domingo, 14 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 85 + bonus


E OS DIAS FORAM SE PASSANDO...




 Era sempre a mesma rotina, eu e a Fer estávamos indo muito bem na escola, nós falávamos as vezes com os meninos e as vezes combinávamos algo, a Fer e o Harry conversavam e riam juntos, mas nunca ficavam ou marcavam de sair só os dois, mas eu sabia que eles ainda se amavam e tinha esperança de tudo se acertar, assim como eu e o Zayn, eu sentia muita falta dele, porém tentava não demonstrar muito isso, talvez por orgulho ou talvez por medo de estragar o que restava. Quando vimos já tinham se passado alguns meses e estava muito perto da formatura, todo mundo estava ansioso, inclusive a Fernanda que estava quase tendo um treco ...

Fer: Nossa Manu, nós temos que comprar nosso vestido, URGENTE!

Manu: Falta uma semana ainda Fer, pra que tanta pressa?

Fer: Se não comprarmos agora vamos ficar com o piores e eu quero os melhores, você não ta entendendo!

Manu: HAHAHAHA estou sim, amanhã depois da aula agente vai pro shopping ok? Agora volta a estudar.

Fer: OK! (pondo o fone de ouvido e voltando a estudar)






...

Fer: Am I original? YEAH! Am I only one? YEAH! Am I sexual? OOOOOOOOOOOOOOOH YEAH! (MUSICA)

Manu: Fernanda, para de cantar por favor... Fernanda? Ah.


Fer: EI!

Manu: Da pra parar de cantar?

Fer: Ai eu cansei de estudar.

Manu: Então vamos dormir que amanhã tem prova;

Nós fomos dormir, no dia seguinte..

~Manu/oof~

~Fer/on~

Manu: Fer, acorda! O café tá na mesa.

Fer: Ah.. tá (me levantando)

A Manu estava vendo tv e eu fui comer.

Manu: Af, não tem nada de bom passando.


Fer: Nunca tem.



Manu: Tá, então vamos nos trocar.


(Minha roupa)


(Roupa da Manu)
Nós nos trocamos e fomos para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário