domingo, 14 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 83

Era o Harry

Harry: O que aconteceu? Pode me contar, agora.

Fer: Harry, eu não acho ..


Harry: É o Niall né. (se sentando ao meu lado)

Fer: Ah Harry, me perdoa. (abraçando ele)

Harry: Vocês se beijaram, não é?

Fer: Nós só estávamos.. (eu parei de falar)



Harry: Já entendi (se levantou, saiu andando e bateu a porta com tudo)

Fer: Harry! Não, por favor! (me levantando)




 Eu me deitei e fiquei lá, pensando em tudo o que eu tinha passado até agora e acabei dormindo, acordei com a Manu abrindo a porta.

Manu: Fer vamos, a festa já começo.

Fer: Festa? Que festa?

Manu: Ah agente comprou algumas bebidas e carne.

Fer: Amanhã tem aula.

Manu: Por isso não vamos beber muito, agora vamos me ajudar a arrumar as coisas, antes que os meninos voltem
 (me puxando)

Fer: Voltem?

Manu: Aham, eles foram pegar lenha.

 A Manu me levou lá pra baixo, eu achei melhor não contar que eu tinha brigado com Harry, ela estava muito feliz, provavelmente tinha se acertado com Zayn. Nós estávamos arrumando as coisa quando os meninos chegaram, a Manu foi abrir a porta e eu como não queria ver o Harry fui saindo, mas antes de sair peguei uma garrafa de whisky e sai...

~Fer/oof~

~Manu/on~

Manu: Entra gente, eu e a Fer estamos arrumando as coisas.

Niall: Cade a bebida?

Manu: Eu vou lá pegar e chamar a Fer.

 Eu fui até a cozinha, mas a Fer não estava lá, então eu fui procurar o whisky e eu também não achei, voltei pra sala pra falar pros meninos.

Manu: Gente, a Fer sumiu.

Liam: Ela sempre some.

Manu: Tá, mas o whisky também sumiu.


Louis: Ai a coisa ficou séria.

Manu: Harry, vai procurar sua namorada vai.



Harry: Pede pro Niall (ele saiu andando)



Manu: Tá, nem vou perguntar o que houve.

Zayn: Eu vou lá ver o que ele tem.

Niall: Eu vou procurar a Fer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário