terça-feira, 9 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 80

Niall e Zayn: CALA A BOCA, HARRY!

Louis: Af, eu tava quase ganhando.

Harry: Até parece né.

Fer: MAR! (saindo correndo)

Liam: Eu aconselho você a ir atrás dela, Harry.

Harry: É eu também me aconselho a fazer isso.





 Saindo atrás de mim e entrando no mar.

Fer: Acho que você me ama demais, só acho.

Harry: Só acha mesmo.

Fer: Ah é assim? (saindo andando)

Harry: Não não! volta aqui, claro que eu te amo mais que demais.

Fer: Sei ..





Harry: Eu sei que você sabe e eu sei que você também me ama mais que demais, porque eu sou lindo, forte, atraente, sexy, legal e eu ganhei a corrida.

Fer: Ah! Mas é claro, só esqueceu do convencido né?! Metido! (empurrando ele)




~Fer/oof~

~Manu/on~

 Enquanto a Fer e o Harry estavam no mar eu e os meninos ficamos deitados na areia tomando sol, até que o Zayn se levantou e saiu andando.
Louis: Onde ta indo Zayn?

 Ele não respondeu 
..

Niall: Vocês perceberam que ele anda estranho desde que a gente chegou?

Liam: Muito estranho.

 Eu olhei pro Louis, ele abaixou o rosto e eu me levantei e ele voltou a me encarar.



Louis: Mah..

 Eu sai andando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário