domingo, 14 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 84

Niall: Eu vou procurar a Fer.

Manu: Não Niall, eu vou.

 Eu fui andando pela estrada que tinha lá, eu devo ter andado uns 15 minutos até eu ver a Fer voltando.


Manu: Fer! Você tá maluca? Não pode sumir desse jeito.

Fer: Sabe, não estou me sentindo muito bem (ela tava quase caindo)


Manu: Mas é claro, você bebeu quase uma garrafa de whisky, me da isso aqui (tirando a garrafa dela). O que aconteceu?

Fer: O que aconteceu? Aconteceu que o Niall me beijou, o Harry descobriu e nós brigamos, isso que aconteceu. (começando a chorar)

Manu: Vem, você tá fora de si (segurando a mão dela).

 Nós voltamos andando pra casa, a Fer não estava parando em pé, nós chegamos em casa os meninos estavam na cozinha, eu levei a Fer lá pra cima, o Zayn veio atrás de mim.

Zayn: Você sabe o que ela fez com o Harry né? E agora ela se embebeda, só o que faltava.

Manu: Zayn, não foi culpa dela ok? Ela estava confusa e acabou que aconteceu.

Zayn: Estava confusa como você? Então isso significa que você beijou o Louis também né?

Manu: Zayn, isso não tem nada a ver.



Zayn: Ah não? Você acha que eu não tenho ciumes? Você não aceitou o meu pedido por causa dele e depois de conversar com ele, sozinhos, você resolve aceitar, eu devo desconfiar?

Manu: Arg! Sim Zayn, eu beijei o Louis, mas como despedida, pra mim poder ser só sua e nada mais interferir..

Zayn: E você acha que isso não é traição?

Manu: Zayn, eu estava confusa, mas eu escolhi você, porque eu te amo, será que não consegue ver?

Zayn: Eu quero um tempo.

Manu: Não acredito que está fazendo isso, quer saber, acho melhor isso acabar aqui.

Zayn: Acho melhor também. Eu e os meninos vamos voltar hoje, já arrumamos tudo que é nosso, amanhã tem aula.

Manu: Eu vou arrumar a Fer e nós já vamos.

 Ele saiu do quarto, eu comecei a chorar, entrei no banheiro, lavei meu rosto pra que ninguém reparasse e depois fiz a Fer tomar um banho gelado, nós descemos e voltamos pra casa, sem ninguém falar nada a viagem toda. Quando chegamos lá estava chovendo, o Liam e o Louis me ajudaram a levar a Fer, que ainda estava bebada e as nossas coisas pro nosso apartamento e voltaram...

E OS DIAS FORAM SE PASSANDO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário