terça-feira, 16 de outubro de 2012

Same mistakes - capitulo 90

 A campainha toca.. Eu fui atender a porta.

xXxX: Oi, a Manu está ai?

Fer: Está sim, Zayn, pode entrar, ela tá na cozinha.

Zayn: Obrigado.
 

O Zayn entrou na cozinha e a Manu engasgou com a surpresa e começou a tossir muito.

Zayn: Manu? Você tá bem? Quer água?

Manu: Não, eu estou bem.

Zayn: Então tá né. Quer sair?

Manu: An? Ah sim, claro!

 Os dois saíram e eu fiquei lá vendo tv.

~Fer/oof~

~Manu/on~

Zayn: Então.. o que quer fazer?


Manu: Não sei, o que você quer fazer?

~ RELÂMPAGO ~




Zayn: Acho melhor agente ir pra algum lugar em.

Manu: HAHAHAHHA você acha?

 Nós fomos correndo pra algum lugar onde desse pra se esconder da chuva, nós paramos em uma esquina e estava chovendo muito...

Zayn: Espera.

Manu: Que foi? Tá doido?

Zayn: Preciso falar uma coisa.

Manu: Meu deus depois você fala (pegando a mão dele e puxando, mas ele me puxou de volta)

Zayn: Não, tem que ser agora, Manuella, eu não consigo mais ficar longe de você, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e depois que agente termino ela ficou muito sem graça, eu preciso de você, eu te entendo, eu juro que eu te endendo, você ficou confusa e tudo, eu fui um burro, por favor me perdoa! eu te amo..





Manu: HAHA você é louco.

Zayn: Por você.



...

Zayn: Nós vamos pegar um baita de um resfriado na véspera do baile.

Manu: Acho melhor a gente sair da chuva.

Zayn: Vem, vamos lá pra casa, não tem ninguém lá.

~Manu/oof~

~Fer/on~

 Como não tinha nada pra fazer eu liguei o rádio e fiquei lá cantando, que nem umA louca.




Fer: Mamma told me not waste my life... She said spread your wings my little butterfly .. (MUSICA)

~ CAMPAINHA ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário