domingo, 28 de outubro de 2012

Same Mistakes - capitulo 98 (capítulos finais)

~Fer/oof~

~Manu/on~

 Eu estava realmente muito feliz pela Fer e de ter ajudado naquilo tudo, eu sabia que o Harry gostava dela realmente e que eles iam ser muito felizes juntos. Ela merecia tudo aquilo.

Zayn: Quer dançar senhorita?

Manu: Seria um prazer cavalheiro.

 Nós começamos a dançar, dançamos umas 3 musicas e depois de um tempo a Fer veio falar comigo e o Harry veio junto.

Zayn: Oi pombinhos

Manu: AHAHHAHA

Fer: Ei meninos, vocês podem ir pegar uma bebida pra mim pra Manu?

Harry: ok meu amor. (eles saíram e a Fer ficou conversando comigo)

Fer: Você ajudou o Harry a fazer tudo aquilo, por que não me conto?

Manu: Assim ia estragar a surpresa né.

Fer: Ah Manu, obrigada, eu te amo tanto, você ta sempre do meu lado, sempre me apoiando, você me entende.

Manu: 'Connection'! Agora para de falar disso se não vou chorar.

Fer: Ai, me abraça.


Harry: Ah que lindo. Abraço comunitário! (vindo abraçar a gente junto com o Zayn)

Manu: Tá gente. (saindo do montinho)

Zayn: Amor, vamos?

Manu: Vamos, Fer, eu vou pra casa do Zayn tá? O apartamento fica só pra vocÊ e pro Harry hoje.


Harry: SURUBA!

Manu: Tenta sorte pra você vê rapazinho.

Harry: Nossa, eu to brincando HAHAHAHA

Fer: HAHAHAHA tá Harry, vamos.

 Nós fomos pra casa juntos, chegando lá eu fui pro apartamento do Zayn e o Harru pro da Fer.

~Manu/oof~

~Fer/on~

Harry: O que quer fazer?

Fer: Eu vou tomar um banho.

Harry: Legal, eu vou com você..

Fer: Não, você vai ficar ai!

Harry: Qual é! Nós vamos nos casar.

Fer: Falou certo, VAMOS. (indo pro banheiro)

 Depois de tomar banho eu puis só uma lingerie e sai do banheiro, decidida do que ia fazer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário