quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 30

~Bella/oon~

Bella: ai Harry, sai de cima de mim!

Harry: Nossa, ta bom (levantando e fazendo biquinho)

Bella: Não, volta aqui!




Harry: Você é muito linda!




Bella: É?

Harry: Ahaan! (me beijou)

Bella: Ta, agora se troca ai e vamos tomar o café da manhã. Vou tomar um banho.

Harry: Opa, vou junto! (entrando na bonheiro e ligando o chuveiro)

Bella: Atrevido!



Harry: VEM MEU AMOR! (gritando)

 Nós tomamos banho, e depois eu coloquei essa roupa.



Bella: Vamos logo Harry!

Harry: Não antes disso.

 Ele me puxou e meu deu um super beijo.

~Carol/oon~

 Eu me troquei.



Zayn: Hun! Que gatona essa minha futura namorada! (me beijou)



Carol: Futura namorada?

Zayn: Por que não?

Carol: Pare de brinca Zayn, vamos lá tomar o café da manhã. (descendo as escadas)

Harry: Não acredito que vamos passar um ano sem nos ver. 

Bella: Calma, vou ver se venho antes.

Harry: E ainda por cima, eu ainda tenho esse show em Las Vegas.

Bella: Tira bastante foto para mandar para mim viu?

Harry: Você também! (beijando ela)

Zayn: Oi pombinhos.

Bella: Olá!

Carol: Estou com muita fome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário