quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 6

 Eu fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele foi me dar também e nós quase nos beijamos, eu sorri para ele, ele segurou meu rosto com uma mão e ficou a ponto de me beijar.

~carol/oon~

Carol: Chega Caique!

Caique: Por que meu amor?

Carol: Preciso de ar (respirando ofegante perto da janela)

 Meu celular vibrou. Era o Zayn, mas não podia falar isso pro Caique porque se não ele ia ficar com ciumes. 


Caique: Quem é amor?

Carol: é a Bella, pedindo para eu voltar para casa. Ela num quer ficar sozinha de novo.

Caique: A fala sério?! Depois eu falo com a minha cunhadinha.

Carol: Quero ficar um pouco com ela amor!

Caique: Vai me trocar com ela? É isso? Tão tá! (virando pro lado e cruzando os braços)

Carol: Ai como você é dramático. (beijei ele)


Caique: Ta bom, eu deixo você ir, mas só por hoje. E fala pra Bella que eu to de mal dela.

 Eu arrumei minhas coisas e peguei um taxi. Chegando perto de casa, eu procurei onde que tinha uma praça perto de casa, pois eu nunca reparei nisso. Tinha um garoto encapuzado, encostado numa arvore, deve ser ele. Chequei perto dele. E ele me encarou.

Carol: Porque pediu para eu vir aqui? Ta escuro e sombrio.

Zayn: Eu gosto daqui.

Carol: Ah sim. Melhor eu ir pra casa, a Bella deve estar me esperando.

Zayn: Espera! (segurando na sua mão) Eu te acompanho.

Carol: Ok! Vamos.

Zayn: Então, quanto tempo você está namorando?

Carol: Faz sete meses. Igual a você e a Perrie.

Zayn: Como sabe?

Carol: Tipo, sou fã de vocês.

Zayn: Ah não sabia.. é mais o clima entre eu e a Perrie não anda bom.

Carol: Por que?

Zayn: É que tem uma garota, que entrou agora na minha vida, e ..

Carol: e..

Zayn: e anda mexendo com os meus sentimentos sabe?

Carol: e porque você não fala para ela.


Zayn: Acho que vou esperar o momento certo, ainda estou conhecendo ela.


Carol: hum. Bom, chegamos. Obrigada pela companhia.

Zayn: Foi um prazer.

 Eu entrei em casa e a Bella estava assistindo TV

Carol: Eai! (pulei em cima dela)

Bella: Você ta louca?

Carol: Não, to pirando!

Bella: O que aconteceu?

Carol: Não, primeiro você!



Bella: Ta, bom. Foi muito lindo. (contei tudo pra ela)







Nenhum comentário:

Postar um comentário