terça-feira, 27 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 20

Bella: Serio!

 Chegamos em casa, ele abriu a porta para mim e me acompanhou até a porta.

Harry: Então! (chegando perto)

Bella: Então oque?

Harry: Você sabe né!

Bella: Ah um beijo de tchau, me esqueci.



Harry: Não, isso também, mas não isso.

Bella: Ué, oque então?



Harry: Você sabe muito bem né!

Bella: Hum, não sei não.

Harry: Vem cá que eu te mostro. (me beijando e entrando dentro de  casa)



Bella: Não entendo o que você tanto quer Harry.

Harry: Eu te explico.

 Ele me pegou no colo e me deito na cama, subindo em cima de mim..


Harry: Tá pronta? (me beijando calorosamente)


Bella: Ah, por favor né Harry (subindo em cima dele). Você tá pronto?

Harry: Feroz! E eu adoro.

 Ele foi tirando minha roupa e eu a dele e ele estava tão eufórico que acabou rasgando minha blusa e eu comecei a beijar a barriga dele, ainda em cima dele, logo ele me virou e fez o mesmo, eu estava arrepiada.


 Nós ficamos naquilo por algum tempo, ele estava sendo muito romântico e indo com calma. Assim que nós 'acabamos' eu beijei ele bem delicadamente e me deitei de novo na cama ao lado dele..



..

Bella: Ual!

Harry: Ual digo eu.. isso foi demais. Vamos de novo!


~carol/oon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário