terça-feira, 20 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 2

Carol: 

Bella: Lembra de quando eu te contei que quando era mais nova, tinha um garoto de escola que eu era muito amiga?

Carol: An ...

Bella: Então, é ele.

Carol: Serio? 

Bella: Ahaan', e nós temos que ir, preciso muito conhecer o Harry, e amo ele, haha.

Carol: É, vai lá eu fico aqui...

Bella: Onde você bateu a cabeça?

Carol: An?

Bella: Claro que você vai, sei que é gamadinha no Zayn.

Carol: É, mas lembre-se eu tenho namorado!

Bella: e o que que tem a ver?

Carol: Sei lá..



Bella: Vai se troca ai, que eu vou lá tomar um banho.

 Fui ao meu quarto, mandei uma mensagem pro liam, falando que eu ia sim, junto com minha irmã. Tomei meu banho e coloquei essa roupa:


 A Carol estava assim:


Bella: Pronta?

Carol: Sim, vamos?

Bella: Vamos.

 Fomos com o meu carro até o Nando's. O Liam estava me esperando na entrada, com dois seguranças na frente dele e varais garotas na frente dos seguranças. Foi difícil entrar.

Liam: Oi Bella (segurando na minha mão e dando um beijo na minha bochecha)

Bella: Essa é a Carol, minha irmã.

Carol: Prazer (dando um beijo na bochecha dele)

Liam: O prazer é todo meu. Vem, eles estão ali (me puxando) Então gente essa é a Bella.

 Achei super estranho, parece que o Harry se assustou e derrubou o copo com agua em cima da mesa.

Harry: Opa! 

Liam: Enfim, e essa é a irmã dela, Carol.

~Carol/oon~

 Me pareceu que o Harry ficou assustado ou até impressionado com a minha irmã. Era tão emocionante estar ali com eles. Sentamos junto a eles, conversamos bastante, eles eram bem amigáveis. Percebi que o Zayn não parava de ficar me reparando, toda vez que eu olhava pra ele, ele estava me olhando, "será que tem alguma coisa no meu cabelo, minha boca esta suja?" pensei.

~Bella/oon~

Bella: Ei Liam, que tal vocês e os meninos fazerem um ensaio fotográfico com a gente? Minha madrasta vai adorar ter vocês na capa.


Liam: Sério? Mas é claro que a gente topa! Não é garotos?

Todos: OPA!

Bella: A Carol vai cuidar do figurino e de tudo que vocês precisarem e eu vou tirar as fotos, vai ser uma arraso.

Harry: Se for para bens beneficentes nós podemos tirar fotos sem roupa.


Liam: HARRY!

Harry: Só estou comentando com ela.


Bella: Ok Harry, não vão precisar tirar a roupa.

 De repente um celular começou a vibrar em cima da mesa, era o da Carol.

Carol: Me deem licença. (se levantando e indo pro jardim de inverno do restaurante)

 Ela saiu da mesa e eu fiquei lá sozinha com os meninos, estava com um pouco de vergonha, afinal o Harry não parava de me encarar, mas eles eram muito divertidos, assim que a Carol saiu da mesa o Zayn falou que ia ao toallet.

~Carol/on~

~Ligação on~

Carol: Oi meu amor.

Caique: Pensei que você ia me ligar, pensei que tinha me esquecido e que nunca mais ia falar comigo.



Carol: Sem exageros, por favor. Eu estou jantando com a minha irmã e uns amigos dela.

Caique: Não estou exagerando, eu queria ter passado mais tempo com você. E que amigos são esses?

Carol: Ah Caique, não começa, quer que eu vá ai te ver?

Caique: Seja uma boa namorada e faça isso.

Carol: Ok, logo eu to ai. beijo

~ligação oof~

xXxX: oi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário