quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 29


Só deu o Harry aparecendo atras de mim, apenas de cueca boxer preta.

Carol: Nossa Harry! Sai daqui.

 O Zayn colocando a mão no meu olho.

Zayn: Sai Harry.

Harry: Nossa! Num ta aqui mais quem apareceu! (subindo pro quarto)

~Bella/oon~

Bella: O que que tava acontecendo lá?

Harry: Sei lá! Não entendi muito, mas aonde nós paramos?

~carol/oon~

Carol: Vem, vamos lá pro quarto! (Eu segurei na gola da blusa dele)



  Ele começou a me beijar. Tirou minha blusa e eu tirei a dele.


 Ele me pegou no colo e me prendeu contra a parede.




 Ele me colocou na cama novamente, e assim foi acontecendo. 
                              
                           (...)

Depois nós dormimos. No outro dia, o Zayn acorda e sobe em cima de mim.




Zayn: Amor!

Carol: Un?

Zayn: Que tal um banho?

Carol: Otima ideia. (sai correndo)


Zayn: Volta aqui! (saio correndo atras de mim)

 Eu liguei o chuveiro e entrei debaixo dele, logo após o Zayn veio.


Zayn: Você é tão linda!

Carol: Não me deixa sem graça. Melhor a gente ir lá, devem estar sentindo nossa falta.

~Bella/oon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário