quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 24


Carol: Ah..


Carol: E o que você disse?

Bella: Eu disse que eu ia né e bem agora que..


Carol: que..

Bella: Carol, eu to namorando.

Carol: Ah meu Deus, isso é sério? Que lindo!


Bella: Você gostou?

Carol: É claro que eu gostei, é claro! (abraçando ela)





Bella: Ah que bom, mas eu tenho que falar pro Harry, não vai dar pra continuar namorando ele.

Carol: Por quê? Quanto tempo ela quer que você fique lá?

Bella: 1 ano!




Carol: Ual. Ta ok. Vamos, enxuga essas lágrimas, eu sei onde os meninos estão, veste uma roupa bem linda que nós vamos lá, eu vou com você.

Bella: Você faria isso por mim?

Carol: Claro, você é minha irmã. Agora manda uma mensagem pro Harry e fala que a gente ta indo lá.

Bella: ok!

 Nós trocamos de roupas e saímos..

Nossas roupas:


 (Bella) 


(Carol)


 Assim que nós chegamos na frente do restaurante eu vi o Zayn na frente do Harry, ele estava encantador.


Bella: Ei, você não vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário