terça-feira, 27 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 21

~carol/on~

 Eu acordei com uns barulho no quarto ao lado, mas achei melhor nem pensar o que a Bella estava fazendo, acho que ela nem sabia que eu tava lá. De repente eu recebi uma mensagem, eu pensei que fosse do Zayn...




 Mas era do Caique, pedindo pra mim ir no apartamento dele, que tinha algumas coisas minhas lá, de primeira eu achei melhor não ir, mas depois eu pensei melhor e decidi ir pra pegar o que tinha lá ainda. Quando eu cheguei lá ele abriu a porta pra mim e falou pra eu entrar.

Carol: Onde estão minhas coisas?

Caique: Aqui.. (me dando uma bolsa)

Carol: Obrigada.

Caique: Você está tão linda. (passando a mão no meu rosto)


Carol: Ta bom Caique, agora eu tenho que ir antes que comece a chover fo...

 Nesse mesmo momento houve um estrondo e começou a chover forte.

Caique: Sério?

Carol: Tá de brincadeira comigo.


Carol: Não vem com esse sorrisinho não.

Caique: O que eu fiz? (pegando na minha mão)

Carol: Eu tenho que ir! (soltando minha mão e saindo)

Caique: Carol! Espera, você não pode sair nessa chuva.

 Ele pegou um guarda chuva e veio atrás de mim, eu andei mais rápido, mas ele me alcançou.

Carol: Me deixa, eu to bem.

Caique: Não Carol, entra aqui de baixo, vamos voltar.

Carol: Não, me solta Caique!


Caique: Carol, para com isso. (soltando o guarda chuva), eu te amo.

Carol: Eu não quero mais Caique, eu já disse que acabou.


Caique: Pronto, chega, eu te amo cara.

Carol: ARG! ME DEIXA! (virando as costas)

Caique: Ei!



Carol: Para com isso Caique! (saindo andando)

 Eu cheguei em casa encharcada e não deu pra ver que eu tava chorando. O Harry e a Bella estavam na cozinha.

Harry: Tomou banho de cachoeira ou tudo isso foi o Zayn que fez? Tá molhadinha.

Carol: Vai se ferrar Harry! (indo pro meu quarto e fechando a porta)

~Bella/on~

Harry: Nossa! Eu tava brincando.

Bella: Melhor você ir amor, vou falar com ela. (beijando ele)

(...)

Bella: Ei, Carol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário