quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 9

Harry: Quem é?

Bella: É o Liam, ele mando eu esquecer ele.. Harry, eu tenho que ir.

Harry: Não, espera, eu te levo.

Bella: Não precisa, eu vou de táxi. (pegando minhas coisas e saindo andando)

~carol/on~


Zayn: Oi!

Carol: Olá! Eai o que vamos fazer?

Zayn: A gente pode ficar aqui na sua casa mesmo (chegando perto de mim)





Carol: Ok, mas antes eu só tenho que colocar umas roupas para lavar. 

 Peguei as roupas e fui para a lavanderia, ele esperou na sala.

Carol: Prontinho (fechando a maquina de lavar).

 Sem querer eu escorreguei e me segurei na maquina, e não vi que cliquei em um botão. Começou a fazer muita espuma.



Zayn: Carol? (entrando)

Carol: Ops!

 Eu escorreguei e o Zayn tentou me segurar, e eu acabei caindo em cima dele. Consegui clicar no botão de desligar.


Zayn: Você ta linda com toda essa espuma.

Carol: Haha. 

Zayn: Me concede essa dança? (estendendo a mão)

Carol: No meio dessa espuma toda? 

Zayn: O que tem? 

Carol: Você é louco (dando a mão para ele)



 Quase nos beijamos, se não tivéssemos escorregado.



Carol: Vou pegar uma toalha para você! Pode tomar banho no meu banheiro, eu tomo no da Bella.

 Peguei a toalha para ele, e eu fui tomar meu banho. Depois disso coloquei essa roupa:



 Fui para a cozinha comer alguma coisa. O Zayn apareceu.

Carol: Quer?

Zayn: Não, quero outra coisa. Me desculpa mas eu tenho que fazer isso.


Carol: Zayn, eu tenho namorado, eu não posso fazer isso. Melhor você pegar suas coisas e ir embora.

Zayn: Desculpa, eu não resisti.

Carol: Só faz o que eu te pedi.

 Ele pegou suas coisas e foi embora.

~Bella/oon~

Nenhum comentário:

Postar um comentário