quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 5

Liam: Claro que pode, você pode tudo HAHA. Agora vem! (pegando minha mão e me puxando)

 Nós passamos no MC' donalds para pegar o meu sorvete e o Liam fez questão de pagar, mesmo eu falando que não, depois nós fomos andando, estava meio sem assunto.

Bella: Ai esse sorvete tá ruim, experimenta pra você ver. (quando ele foi experimentar eu sujei ele)



Liam: HAHAHA não acredito que fez isso.

Bella: HAHAHAHAHAHAAHHA ai meu Deus, não estou conseguindo respirar. HAHAHAHAHAHAHA

Liam: Ei! Para de rir, não tem graça, sabia?

Bella: É claro que tem HAHAHAHAHAHA.

Liam: Ah, me da isso (pegando meu sorvete e jogando no lixo). Pronto, agora você não faz mais bagunça.

Bella: Ei!

Liam: Agora vem! (me puxando e fazendo a gente correr no meio das pessoas)

Bella: Ah, pra onde você ta me levando?

Liam: Logo você vai ver, agora para de falar e corre!

 ....

Liam: Tá, agora fecha o olho e me da a mão.




Bella: Estou com medo de cair.

Liam: Estou te guiando, agora pode abrir.

 Eu não sabia o que o Liam tava aprontando, então eu abri o olho, era lindo aquilo tudo, era um campo cheio de flores e uma floresta em volta.

Bella: Meu Deus, isso é lindo.

Liam: Sabia que ia gostar. Agora vem sobe em mim.

Bella: Ta brincando né?!

Liam: Não! (se abaixando pra eu subir)

Bella: Então ta bom né. (subindo nele)



Liam: Para de me bater! HAAHAHA

Bella: HAHAHA ok!

Liam: Vou te levar pra um lugar.

Bella: É, você pode me levar pra qualquer lugar desse jeito HAHAHA.

 Ele me levou para a parte da floresta, parou em frente a uma árvore, me pois no chão e pegou minha mão.

Liam: Sabe, essa árvore é diferente de todas, ela passa uma energia positiva...

Bella: Que papo de louco Liam...

Liam: Olha, deixa eu te mostrar (pondo minha mão na árvore)



Bella: Nossa!

Liam: Viu?

Bella: Não.. HAHA to brincando, eu to sentindo, isso é bom.

Liam: Viu? Eu disse.

Bella: É você tem razão, ela passa uma energia positiva.

Liam: Agora vem, vou te deixar em casa em segurança.

Bella: Unh.. tudo bem, mas acho mais fácil eu ter que te deixar em segurança.

Liam: Como assim?

Bella: Aquele tanto de fãs que te persegue.

Liam: Pra isso eu tenho minha touca e meu óculos de sol. (tirando o óculos e a touca do bolso)

Bella: HAHAHAHAHAHA mas Liam, ta de noite!

Liam: Ninguém vai reparar, agora vem.

Bella: Então tá né.

 Nós estávamos quase chegando em casa quando o Liam resolveu tirar a touca e o óculos, em menos de dois minutos três garotas vieram pedir o autógrafo dele.

Bella: Viu? Eu te disse.

Liam: Mas olha, você está entregue em segurança e eu estou melhor impossível. (parando em frente a porta da minha casa)

Bella: Então estamos a salvo. Quer entrar?

Liam: Não, eu tenho que ir, os meninos devem estar me esperando faz um tempo. Sua irmã esta em casa?

Bella: Provavelmente deve estar com o Caique.

Liam: O Zayn não foi muito com a cara desse Caique.

Bella: Muito difícil algum garoto gostar dele.

Liam: Bem, eu tenho que ir.

Bella: Tudo bem...

 Eu fui dar um beijo na bochecha dele, mas ele foi me dar também e nós quase nos beijamos, eu sorri pra ele, ele segurou meu rosto com uma mão e ficou a ponto de me beijar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário