sábado, 24 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 19

Harry: Tá uma delicia.. e eu prometo não olhar. Vem?


 Eu resolvi entrar, tirei minha roupa e fui, Harry virou de costas pra mim como prometido, quando eu entrei ele se virou pra mim, olhou bem nos meus olhos e começou a 'beijar' minha orelha.


Bella: Ok, pode ir parando.

Harry: Sua orelha ta com gosto de... sabonete.

Bella: HAHA jura? Vem, vamos sair.

 Nós saímos e fomos pra sala.

Bella: O que quer fazer?


Harry: Estou com fome, vamos preparar algo pra comer.

Bella: Tem comida aqui?

Harry: Já disse pra não exagerar em.

Bella: Desculpa.
 Nós fomos cozinhar e resolvemos fazer uma pizza, e não deu muito certo, porque não sabíamos fazer uma massa de pizza.

Bella: Você não sabe fazer nada em.

Harry: Aé? Sra. sabe tudo, aqui ó...






Bella: AAH! Seu chato, eu te odeio.

Harry: ONW, eu te amo, vem cá vem.


Bella: Já está escuro, melhor eu ir, não acha?

Harry: Eu não acho não, mas tudo bem, só que antes.. (me puxando)

 Harry me levou pra trás da casa e lá tinha uma camionete vermelha, nós subimos no capo e ficamos lá vendo as estrelas por um tempo.





~carol/on~

Zayn: Eu não esperava isso dele.

Carol: Nem eu! Estranho.

Zayn: Ele ta querendo alguma coisa, está aprontando algo pra nós separar.

Carol: Mas ele não vai conseguir. Eu te amo.




Zayn: E eu te amo muito mais.

Carol: Duvido. (beijando ele)



Zayn: Vamos ir?

Carol: vamos, me deixa em casa.

Zayn: quer mesmo?

Carol: Sim, outro dia a gente combina. 

Zayn: se é assim, vamos.

 Ele me deixou em casa, e eu fui direto para cama, estava bastante cansada.

~Bella/oon~

Bella: Ta, melhor a gente ir.

Harry: Na sua casa ou na minha?

Bella: Eu na minha, e você na sua.

Harry: Ah fala serio!

Bella: Serio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário