sábado, 10 de novembro de 2012

Imagine 1 - Harry


Você: Não sei como me convenceu a vir pra ca, morro de medo de altura.

Sua melhor amiga: Não sei o que tem contra montanhas russas.

Você: Ah, nada. Só o fato de elas matarem pessoas e tals.

Sua melhor amiga: Ah por favor né, nós estamos na Disney, agora vamos. (te puxando)

 Vocês descem para o parque, lá era realmente muito grande e estáva cheio de gente. Vocês param em frente
a uma casa que parecia ser mal assombrada.

Amiga: Tá, vamos nesse primeiro.

Você: Tá brincando né? Eu não vou entrar nisso.


Amiga: Ok, fica ai sozinha então. (entrando no brinquedo)

Você: ARGH! Me espera então! 

Você entrou no brinquedo, não dava pra enchergar quase nada e você não sabia onde sua amiga tinha se metido, 
mas não tinha como voltar, então você continuou andando.

Você: (NOME DA SUA AMIGA), cade você? Estou com medo !!

Alguem veio e segurou sua mão, provavelmente era ela.

Você: (Nome da sua amiga) é você?

 De repente a pessoa para e se vira pra você, com certeza não era ela, a pessoa vai chegando 
perto e mais perto, até seus labios encostarem e você sentir um leve arrepio. A pessoa te solta e sai andando, você a segue
até ver a saida, quando você sai e ve um tanto de gente, inclusive sua amiga. Você vai até ela.

Você: Onde você se meteu? Eu fui atras de você naquele brinquedo e ..

Amiga: Te mandaram entregar isso. (te dando um papelzinho)

 '' VOCÊ É TÃO LINDA QUE NÃO RESISTI, ESPERO QUE NÃO TENHA FICADO COM MEDO, QUERIA TE PROTEGER. ME ENCONTRE 
NO SALÃO DE JOGOS. ASS: SEU ADMIRADOR SECRETO.''

Amiga: Você tem que ir!

Você: Não! Nem sei quem é essa pessoa.

Amiga: Por isso mesmo, você tem que descobrir e eu prometo que não vai se arrepender, ele é lindo.

Você: AAAH, OK.

Você sai andando até o salão de jogos, chegando lá estava muito cheio e você não sabia como
ia reconhecer a pessoa, afinal você nem sabia quem era. Alguém chega em você e te entrega um papel
e sai andando, você não sabe o que dizer, abre o papel e lê o seguinte:

'' Acho que agora seria uma boa hora pra um mergulho na piscina de bolinhas. ASS: Seu admirador secreto.''

 Você vai até a piscina de bolinhas achando isso super romantico, chegando lá você não ve ninguém só um papel grudado na porta.

''MERGULHE''

 Você acha isso uma loucura, mas resolve entrar, depois de mexer nas bolinhas você acha outro papel escrito assim.

''VOCÊ FICA LINDA AI DENTRO''

 Você olha pra fora e vê um garoto sorrindo pra você com o cabelo cheio de cachinhos e encostado em uma parede, ele estava vindo até você
ele entra lá junto com você, você não sabe o que falar afinal aquele era Harry Styles, ele tira o papel da sua mão, segura na sua nuca e te beija
como nenhum outro menino tinha beijado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário