quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 22

Bella: Ei, Carol?

Carol: Num quero conversar! (brava)

Bella: Você está bem?

Carol: Olha aqui! Eu pareço bem?



Bella: Nem um pouco, por isso vir aqui falar com você.

Carol: Não, quero ficar sozinha!

Bella: Deixa vai! (sentando na cama)

Carol: Não... não (começando a chorar de novo e sentado no chão encostada na porta)

Bella: Vem cá (me sentando também e encostando a cabeça dela no meu ombro) pode chorar, bota tudo o que você ta sentindo para fora.



Carol: Por que eu sou tão burra? Por que eu tinha que ir lá?

Bella: Calma, lá aonde?

Carol: O Caique me ligou, falando para eu ir buscar as minhas coisas lá no apartamento dele, e a burra aqui foi.

Bella: Mas o que aconteceu?

Carol: Ele me beijou.

Bella: HÁ, bem típico dele. E o que você vai fazer?

Carol: Eu não sei, eu estou confusa, com medo, eu não sei o que eu sinto pelo Caique, foram sete meses, ele me fez muito feliz, eu também não sei o que eu sinto pelo Zayn, eu não estou pronta pra contar isso pra ele, não agora.

Bella: Você não precisa, ta tudo bem, quando você estiver pronta você fala.

~celular tocando~

Carol: É ele, eu não quero atender.

Bella: Deixa, vamos deitar, vem.

 Nós nos deitamos e eu acabei dormindo com ela.





 No dia seguinte.. eu acordei ela não estava lá, eu fiquei assustada e levantei pra procurar ela, ela tava na sala.




Bella: Você quer me matar de susto?

Carol: Desculpa.. O Zayn ligou de novo.

Bella: Acho que eu não preciso ir trabalhar hoje.

Carol: Não, vai sim e depois sai pra almoçar com o Harry, eu vou ficar bem, eu juro.

Bella: Tem certeza?

Carol: Uhun, pode ir.

Bella: Ok então, vou me trocar.

 Minha Roupa:






Bella: Estou indo, qualquer coisa me liga.

Carol: Ok.

 Eu fui de carro pro serviço, e resolvi parar no estacionamento da empresa. Assim que eu sai do carro me deparei com uma coisa linda.




Bella: Harry?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário