quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 7




Bella: Ta, bom. Foi muito lindo. (contei tudo pra ela) Tá sua vez.

Carol: Ooown que lindo!



Bella: Vai conta logo!

Carol: Tá bom, então eu encontrei o Zayn (blá blá blá).

Bella: Aaah meu deus!



Carol: Você ta bem?

Bella: Claro que ele fez indiretas pra você! Ta na cara!

Carol: Claro que não!

Bella: É tão lindo!

Carol: Ta chega, vou dormir! Beijo.

 Eu foi pro meu quarto, tomei um banho e deitei.

~Bella/oon~

 Eu fui pro meu quarto, tomei banho, mas antes de dormir, fiquei trocando mensagem com o Harry. Ele falou que amanhã eu vou ter que sair com ele e que vai me pegar ao meio dia. No outro dia, eu acordei era 11 horas, levantei, escovei meus dentes e escolhi uma roupa.



 A Carol já estava acordada. 

Bella: Você acordada?

Carol: Olha o que a fome pode fazer comigo! quer?


Bella: Estou vendo. Não valeu. Estou indo encontrar o Harry.

Carol: Isso que eu ia perguntar. Boa sorte.

Bella: Digo o mesmo.

Carol: An?




Bella: Pedi pro Harry falar pro Zayn para ele vir pra cá ficar com você! Tchau! (saindo de casa)

Carol: O QUE??




 Eu sai de casa, pois o Harry já estava me esperando.



 Ui! Ele desceu do carro e abriu a porta para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário