quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 3

~ligação/oof~

xxx: oi!

Carol: Ah, você me assustou Zayn.

Zayn: Não era a minha intenção. Você é muito bonita, sabia?



Carol: obrigada (fiquei envergonhada)

Zayn: Sabe eu queria... (se aproximando de mim, me prendendo contra a parede)

Carol: Desculpa Zayn, mas eu tenho que ir. (saindo)

 Eu fui falar com a Bella. Ela parecia estar curtindo bastante a noite.

Carol: Bella! Bella! (cutucando ela)

Bella: oi! (rindo)

Carol: Eu vou indo, tenho que encontrar o Caique.

Bella: Mas já? quer que eu te leve?

Carol: Pode ficar tranquila, mais tarde eu te ligo. Beijo!

Bella: Beijo.

~Bella/oon~

Liam: Onde sua irmã foi?

Bella: Foi encontrar o Caique.

Louis: Caique?

Bella: Namorado dela.. Gente, está muito divertida a noite, mas eu tenho que ir.

Harry: Mas já?

Bella: Sim, tenho que acordar cedo pro trabalho, mas 9h00 horas vocês estarão lá na agencia né?

Niall: 9h30! 9h00 é muito cedo.

Louis: Ai Niall, fica quieto.

Bella: Ok, tenho que ir beijo gente. (se levantando e saindo)


 Chegando em casa eu tomei outro banho e fui ver um pouco de tv enquanto a Carol não voltava.

~Carol/on~

 Eu cheguei no apartamento do Caique, estava morrendo de cansaço, mas se eu não fosse lá ele ia ficar muito bravo, eu fui subindo, chegando no andar dele ele já estava me esperando.

Caique: Já era hora né, eu estava com saudade. (me puxando e me beijando)



Carol: Meu Deus, quanto amor. Eu só vim aqui te ver, eu tenho que voltar, a Bella está me esperando.

Caique: Sinto muito, mas ela vai ter que esperar, depois eu converso com minha cunhadinha, tenho planos melhores pra gente.

 Nós entramos no apartamento dele, ele me levou direto pro quarto.

Carol: O que você quer de me mim afinal?

Caique: você sabe né? (me beijando e tirando minha blusa)

Carol: Hum! (eu tirei a blusa dele e deitei ele na cama)



~Bella/on~

 Eu estava tão cansada que acabei dormindo na sala mesmo, acordei era vinte pra as nove, me arrumei correndo e vesti essa roupa:




 Cheguei lá a Carol ainda não tava na agencia, já estava começando a ficar preocupada e só pra melhorar um pouco a situação meu pai veio me perguntar onde ela estava, tive que inventar uma mentirinha boba.

Bella: Ela esqueceu o celular em casa e teve que voltar pra buscar, mas logo ela tá aqui pai.

Pai: Tudo bem então. (saindo da sala)

 Assim que ele saiu eu peguei meu celular correndo e devo ter ligado umas 4 vezes pra Carol e ela não atendia, até que os meninos chegaram e eu tive que enrolar um pouco.

~Carol/oon~

 Eu acordei com meu celular tocando, assim que vi as horas me levantei correndo e me vesti.

Caique: Ah não, fica aqui comigo. (me puxando de novo pra cama)




Carol: Eu tenho que ir, estou super atrasada. E não esquece que você tem ensaio fotográfico 10h00.

 Eu sai correndo e chegando lá a Bella tava conversando com os meninos que já tinham chegado.

~Bella/on~

Bella: Ali a atrasadinha!

Niall: Ela ta toda descabelada.

Louis: Muito sexy.

Harry: Sou mais as loiras, se é que você me entende Bella.




Carol: Desculpem o atraso! E essa cantada foi horrível Harry.

Harry: Ah, eu tenho melhores, querem ouvir?



Todos: NÃO!

Bella: Vamos ao trabalho ..

 As fotos estavam realmente ficando lindas, eles levavam jeito e o Harry, nossa, ele estava me seduzindo com aqueles olhares, mas eu não podia, não, não. Todos estavam se saindo muito bem...









Bella: Muito bem gente! Descanso.

Niall: Vou comer.

 Todos foram para o refeitório e eu fiquei no estúdio..

xXxX: Ei!

Bella: Nossa, não faça isso Harry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário