quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 27

Ele foi tirando minha roupa e me beijando... Eu empurrei ele na cama.


Harry: Unh, quero sexo!

Bella: To com cara de prostituta?

Harry: Quer mesmo que eu responda?

Bella: Harry!


Harry: Amor, você namora comigo e quer ter cara de santa?

Bella: Eu sou santa, você que é tarado!

Harry: Você não é santa na cama, parece até um lobo.

Bella: Como assim cara?

Harry: Eu to falando da potencia do...

Bella: Vish! Já cato até lobo? Ou a vovozinha dele?



Harry: Ai pirralha! Você é minha namorada.

Bella: Eu sei disso, seu tarado.

Harry: Tarada!

Bella: Sexo?

Harry: Sexo é inapropriado para pirralhas.

Bella: Até pra mim?

Harry: Pra você não né, afinal, você é a MINHA pirralha.


Bella: Vou sentir sua falta.

Harry: Eu também, agora vamos voltar pra parte principal.

Bella: Ai!

(...)

~carol/on~

Zayn: Eu vou dar uma volta, quer vir Carol?

Carol: Não, eu to bem.

Zayn: Tá então (ele sai chateado)

Niall: Ual..

Carol: Nossa, alguém bate no Niall pra mim? Eu já volto.

Louis: Deixa comigo!

 Eu me levantei e sai atrás do Zayn...


Carol: Zayn, espera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário