sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Imagine 1 - Niall

 Você estava que nem uma louca pulando no meio da multidão,
cantando, você estava realizando o seu sonho,
estava no primeiro show dos minos no Brasil e sua felicidade não podia ficar maior.
Eles tinham acabado de cantar Rock Me e falaram que a próxima era Little Things e disseram
que iam escolher uma fã pra subir ao palco pra cantar pra ela a musica, poderia ser 
qualquer uma, mas foi você, sim, você. Uma luz muito forte bateu no seu rosto e todos estavam
olhando pra você, inclusive os minos, o Niall pegou o microfone.




Niall: Pode subir aqui minha linda?! (INGLES)


Sim ele tinha te chamado de minha, você não estava acreditando,alguns seguranças te ajudaram a subir no palco, o Niall e o Liam pegaram sua mão, então Zayn chegou atrás de vocÊ e começou a cantar, logo depois foi o Liam, ainda segurando sua mão, logo depois ele soltou e o Louis veio e te abraçou com muita delicadeza e cantou sua parte, assim que ele soltou,
Harry veio e pegou sua mão dando um beijo nela e sorrindo pra você enquanto cantava e saiu pra ponta do palco, Niall continuava a Segurar sua mão e na parte dele ele te virou pra ele, você ficou focada naqueles olhos, ele começou a cantar, foi passando a mão pelo seu braço até chegar no seu rosto, ele começou a te acariciar com muito cuidado, você começou a chorar, ele enxugou suas lagrimas e voltou a segurar sua mão, te deu um beijo na testa e te levou  pra frente do palco junto com outros meninos e eles começaram a cantar juntos, a musica acabou, as luzes se apagaram para poderem se arrumar pra próxima musica, niall se virou pra você.

Niall: Você é tão bonita, poderia ser minha. (IN)


Você: Isso é sério? (com os olhos cheios de lagrimas)

Niall: É claro, queria te ver mais vezes. (IN)

Harry: Vem Niall! (IN)

Niall: Tenho que ir minha princesa. (te dando um beijo na testa)



 Eles acabaram o show com LWWY e se passaram 3 meses depois daquilo, você nunca se esqueceu
de tudo o que o Niall tinha te dito, mas não podia viver só nas ilusões, vocÊs nunca iam
poder ficar juntos e então chegou o dia da sua festa de formatura, você estava falando
com sua melhor amiga quando alguem tampa seus olhos, quando você se vira ve os mesmo olhos
profundos do dia do show, os olhos do Niall, você estava muito surpresa, se virou pra sua
amiga e ela tinha desmaiado, o Harry estava segurando ela...

Harry: Eu cuido dessa (IN)

 Você se vira pro Niall novamente..

Você: O que tá fazendo aqui?

Niall: Eu disse que queria te ver mais vezes, não disse?

VocÊ: Sim, mas ...

Niall: Mais nada (ele sobe no palco)

 Ele começa a cantar They Don't Know About Us e assim que acaba ele se vira pra você e pra sua surpresa ele fala algo em português.

Niall: Você é especial pra mim, eu te amo, fica comigo pra sempre? (PT)



4 comentários: