quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 28

Carol: Zayn, espera!



Zayn: Agora você quis vir né?

Carol: Me escuta Zayn!

Zayn: Você passou dias sem falar comigo, não atendeu minhas chamadas, não respondeu minhas mensagens e agora quer que eu escute. Tentei fazer tudo para falar com você. E você só está pedindo para que eu te ouça?! (saindo)

Carol: Olha aqui! a Gente precisa conversar!



Zayn: Será mesmo?

Carol: Zayn, (segurando no rosto dele) olha aqui, independente de tudo o que eu falar, saiba que eu te amo muito. (dei um beijo nele)


Carol: Vamos lá para casa.

 Eu e o Zayn fomos para casa. Eu comecei a contar todo o que tinha acontecido entre eu o o Caique.

Carol: Então, não fica bravo comigo, porque foi ele que me beijou.

Zayn: Você quer que eu não fique bravo com você? Me diz como? Por um acaso você correspondeu ao beijo?

Carol: Correspondi, mas... (ele te interrompe)

Zayn: Mas o que?! Você ainda tem coragem de me dizer isso?

Carol: Sim, tive que enfrentar o meu medo de te perder, porque eu prefiro mil vezes te contar isso, mesmo você ficando bravo, do que a gente estar feliz e eu ter uma angústia no meu peito. Sei que tenho tanta culpa como o Caique. Mas eu estou aqui te pedindo desculpa. Pedindo uma chance para tentar concertar, porque acredite, só você vai conseguir me fazer esquecer dele.

 ~silêncio~


Carol: O que você ta rindo?!


Zayn: É que eu não consigo ficar bravo com você.



Carol: Serio?


Zayn: É!
Carol: Ah meu amor! (beijei ele)

Harry: Que gritalhada é essa. 

 Só deu o Harry aparecendo atras de mim, apenas de cueca boxer preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário