quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 11

Carol: Pode ser.

 Eu deixei ela lá, e fui para casa dos meninos.

Bella: Oi gente!

Todos: Oi!

Bella: Vocês sabem do Liam?

Louis: Ele não está aqui desde ontem.

Bella: Ai meu Deus, eu preciso falar com ele.

Niall: Espera, mas o que que esta acontecendo?

Bella: Eu também não sei, só sei que ele está bravo comigo. Bom eu vou indo, tenho que falar com ele.

Harry: Eu vou com você.




Bella: Não Harry, depois a gente se fala. (sai)

 Eu acho que sabia onde ele podia estar. Cheguei no lugar e tinha um garoto sentado num balanço.

Bella: Liam?

Liam: Como sabe que eu estaria aqui?

Bella: A gente adorava esse lugar quando éramos criança.

Liam: Ah.

Bella: Queria saber porque você mando aquela mensagem? (sentando no outro balanço)

Liam: Eu vi uma foto sua e do Harry juntos se abraçando.



Bella: Por causa disso? A gente estava só se abraçando.

Liam: Eu sei mas.. 

Liam: Sabe que eu gosto muito de você!



Bella: Eu também Liam.

Liam: Posso te balançar?

Bella: HAHA pode.

 Ele veio atras de mim e colocou a mão nas minhas costas.

Liam: Posso falar uma coisa no seu ouvido?

Bella: Pode!




Bella: Liam! Não.

Liam: Por que? Eu te amo Bella!

Bella: Liam.. eu não posso.

Liam: Por que?

Bella: Eu te considero como um amigo, um irmão.

Liam: Por que você não pode?

Bella: Porque eu to gostando de um garoto.



Liam: Tinha que ter algum idiota no meio.

Bella: Desculpa, mas eu não mando no meu coração.

Liam: Saiba que eu não vou desistir de você!

Bella: Liam, por favor.

Liam: Como você mesma disse, não mandamos no nosso coração.

~Carol/oon~


Nenhum comentário:

Postar um comentário