quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 4

XxXx: Ei!

Bella: Nossa, não faça isso Harry!



Harry: Como posso me desculpar? (cara de safado)

Bella: Me deixando trabalhar..

Harry: Leva seu trabalho muito a sério não é?

Bella: Claro que sim!

Harry: Vem, vem se divertir um pouco. (estendendo a mão)

Bella: há, com você?

Harry: Porque não..

 Alguém entrou no estúdio, era o Caique.

Caique: Oi Bella, tudo bom? (dando um beijo na minha bochecha)

Bella: Eai Caique?!

Caique: Você sabe cade a Carol?

Bella: Ela deve estar na refeitório.

Caique: Ata, obrigado, vou lá (saindo do estúdio)

Harry: Oi também! (falando auto) Mal educado ele né? Parecia que eu nem tava aqui.

Bella: Ele é assim mesmo, não da muita atenção pra garotos.

Harry: Mas enfim, onde paramos?

~Carol/oon~

Carol: O Harry não parava de fazer caretas na hora das fotos. (rindo)

Niall: Então! hahaha

Caique: Carol!

Carol: Caique? (ele me deu um beijo)


Caique: Porque esse tom de surpresa? Tenho ensaio hoje lembra?

Carol:  Ah sim, claro que lembro. 

Caique: Não vai me apresentar seus amigos?

Carol: Gente esse daqui é meu namorado Caique e essa é a banda One Direction, na verdade ta faltando o Harry.

Liam: Onde ele tá?

Caique: Acho que vi ele lá no estúdio com a Bella.

Carol: Vamos lá, fazer seu ensaio.

~Bella/oon~~

Bella: Harry, eu não vou sair com você, ainda mais pra ir em uma cachoeira.

Harry: Mas eu...


Carol: Ei Bella, ta na hora de fazer as fotos do Caique.

Bella: Vamos fazer três fotos hoje. Vamos lá.

Louis: Eu e os meninos já vamos indo, depois a gente se fala. Tchau Bella, tchau Carol.

Liam: Podem ir indo, eu vou esperar a Bella.

Todos: OK. Tchau.


Bella: Ok, vamos começar.

 Eu tirei as fotos do Caique, ele se saiu muito bem, ele realmente levava jeito.







Carol: Nossa meu amor, tá muito lindo em.

Caique: Unh, vem cá.




Bella: Que fofura, agora parem de namorico.

Caique: Tudo bem cunhadinha, tudo que você quiser.

Carol: Caique!

Caique: Vem, vamos lá pra casa. (ele saíram da sala)

Bella: E ai Liam, o que quer fazer? 

Liam: Eu não sei, dá uma ideia ai.

Bella: Ah, não me pergunte, eu não faço ideia.

Liam: Un, já sei. Conheço um lugar que um acho que você vai adorar.


Bella: UUHN.. Se você diz... Mas antes podemos passar e pegar um sorvete? Estou morrendo de calor.




Liam: Claro que pode, você pode tudo HAHA agora vem.(pegando na minha mão e me puxando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário