quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 26


Bella: Eu quero dizer que nós devemos terminar, não quero que me espere por um ano, não quero que perca o melhor da vida.

Harry: Você só pode estar brincando..

Bella: Não Harry, eu não estou brincando.

Harry: Não, você só pode estar louca..


Bella: Harry..

Harry: Não, agora você me escuta e fica um pouco quieta, você acha mesmo que eu vou deixar você terminar comigo porque vai passar um ano em outro país? É claro que não, eu eu te amo caralho e eu espero o tempo que for pra ficar com você, você acha que vai se livrar tão fácil de mim? Mas não vai.





Harry: O que eu sinto por você, nossa, eu nem sei falar o que é e eu nunca, nunca vou deixar uma filha da mãe de uma distância separar a gente, eu quero você, só você, nem que eu tenho que esperar anos. E você acha mesmo que eu vou perder o melhor da minha vida? Já faz um bom tempo em que você se tornou minha vida. Então nunca mais fale uma coisa dessas.



Bella: Harry..

Harry: Que bom que estamos resolvidos.

Bella: Harry, posso falar?

Harry: Não, vamos voltar pra mesa.

Bella: Ah seu idiota eu te amo.


Harry: Eu já sabia disso e eu não deixei você falar.

(...)

~carol/on~


Louis: Nós temos show depois de amanhã em Las Vegas.

Carol: Deve ser o máximo lá.

Louis: Opa!

Zayn: Olha lá, eles estão voltando.

Liam: Ah Bella tava chorando?

Niall: Não, ela ta rindo seu cego, não ta vendo?

Louis: Niall, se você não quer morrer fica quieto.

Harry: Eu e a Bella vamos pra casa dela.

Niall: Mas já? A gente nem janto..

Zayn: Niall!

Niall: Tá!



Bella: Nós já vamos, Carol, quer ir?

Carol: Não podem ir, eu vou depois.

Bella: Aqui, fica com o meu carro. Beijo.

~bella/on~

Harry: Chegamos, vem cá!

Bella: Harry, no balcão não.

Harry: Xiu! (me beijando)



Bella: AI!

Harry: Acho melhor a gente ir pro quarto.

Bella: Eu também, é, com certeza é melhor.

 Ele foi tirando minha roupa e me beijando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário