quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 15

Bella: Harry para de mexer, deixa eu colocar o gelo no seu rosto!

Harry: É que tá muito gelado!

Carol: Não me diga?



Harry: Ah, fica quieta Carol! Cuida ai do Zayn que a Bella cuida de mim.

Bella: Ta, quem quer pedir uma pizza? Eu!


Harry: Opa, eu também topo!

Carol: Eu também. 

Zayn: To com fome.

 Pedimos a pizza e comemos.

Bella: Ta melhor Harry?

Harry: Se der beijinho passa.



Bella: Há! Falando sério!

Harry: Ta melhor sim.

Carol: Cara, já são 2:30 da manhã.

Zayn: Nem parece.

Bella: Nem estou com tanto sono assim.

Harry: Também não.



Zayn: Bom acho melhor eu ir embora.

Carol: Eu te acompanho.

~carol/oon~

 Eu fui com ele até a porta.

Zayn: Bom, então, tchau.

Carol: Espera!

Zayn: O que?



~Bella/oon~

Harry: O que vamos fazer?

Bella: Eu acho que vou tentar dormir.

Harry: Então eu vou com você.

Bella: Não você vai embora.

Carol: Deixa os dois ai sozinho, to lá no meu quarto, qualquer coisa grita.

Bella: Não vai ser preciso, ele já esta indo embora. (abrindo a porta)

Harry: Quer mesmo que eu vá embora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário