quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 16


Harry: Quer mesmo que eu vá embora?


Bella: Ah..


Harry: Eu sei que não. (chegando perto de mim)

Bella: Quero sim Harry. Vai logo, antes que eu não consiga resistir.

Harry: Ah é? (chegando mais perto de mim)

Bella: Harry!

Harry: Eu já resisti demais, agora eu não aguento mais.


 A gente sentou ali na grama, do lado de fora de casa. Ficamos reparando as estrelas.


Bella: Lindas não? Olha o jeito como elas brilham.

Harry: Mas o brilho dos seus olhos consegue ser mais bonito.


Harry: Para de ser linda! (subindo em cima de mim) Eu te amo!


Bella: Eu também te amo! Que horas são?

Harry: 5 horas da manhã.

Bella: O que?

Harry: O tempo passa rápido quando estou com você.

Bella: Melhor você ir embora.

Harry: Não posso ficar?

Bella: Tenho que acordar 8 horas da manhã.

Harry: Mas a gente vai se ver né?

Bella: Na hora do almoço?

Harry: Combinado.


 Eu esperei ele pegar o carro dele e ir se distanciando para entrar em casa. Pus meu pijama e cai no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário