quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 12

~Carol/oon~

 Eu subiu pro apartamento do Caique, respirei fundo e bati na porta, eu precisava contar pra ele.

Caique: Amor, que surpresa. (me beijando)

Carol: Não!

Caique: An? Não o que?

Carol: Eu preciso te falar uma coisa, posso entrar?

Caique: Entra. Você está me deixando preocupado. O que foi?

Carol: Eu..


Caique: O que foi meu amor? Me diz vai..

Carol: Eu te amo..




Caique: Eu também te amo, mas o que queria dizer?

Carol: Era isso, só isso, eu te amo e nada mais importa.

Caique: Se é isso, o que você acha de uma comida japonesa agora?

Carol: Eu não posso, eu prometi pra Bella... eu tenho que ir. (saindo do apartamento)


 Eu não tinha conseguido, tava desespera, eu precisava da minha irmã. Então eu fui pra casa.

Carol: Bella? Bella?!

 Ela não estava em casa, então eu liguei pra ela.

~ligação/on~

Bella: Carol?

Carol: Bella.. (com voz de choro)

Bella: Carol? O que aconteceu?

Carol: Eu.. eu preciso de você, vem pra casa por favor.


Bella: Eu to indo, fica ai!

~ligação/oof~


~Bella/on~

Liam: O que aconteceu?

Bella: A minha irmã, ela não ta bem. Eu tenho que ir.

Liam: Eu vou com você.

Bella: Não, acho melhor eu ir sozinha. A gente se fala depois. (dei um beijo na bochecha dele)

 Eu sai correndo e fui o mais rápido que pude pra casa, assim que  eu abri a porta a Carol já me abraçou.

Bella: Ah!

Carol: Eu não consegui, não consegui.


Bella: O quê? Vem, senta aqui.

Carol: Eu não contei pra ele, eu não consegui fazer isso com ele.


Bella: Ta tudo bem, depois você faz isso, outro dia.

Carol: Não, você não entendeu, eu não vou falar, eu vou ficar com ele, eu quero ficar com ele.

Bella: Carol, mas eu pensei que você amasse o Zayn.

Carol: Isso não importa mais, nada mais importa.

Bella: Mas não é isso que você realmente quer, eu sei disso e você também.

Carol: Não, é sim, é isso que eu quero. (se levantando e me deixando lá sozinha)

Bella: CAROL!

 Eu peguei me celular e liguei pro Harry.

~ligação/on~

Harry: Bella, que surpresa!

Bella: Eu preciso da sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário