quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 23

Bella: Harry?!




 Ele estava ajoelha na minha frente de terno e segurando uma caixinha.

Harry: Será que posso me levar? Meu joelho já ta doendo.

Bella: An? Ah.. claro.

Harry: Tomara que não perca o romantismo, enfim, Isabella Evans, você aceita ser minha namorada?

Bella: Você é louco..

Harry: Sim, eu sou louco, completamente louco por você.


 Eu abracei ele, não sabia o que dizer, ele estava tão lindo de terno.



Harry: Você aceita?


Bella: Sim Sim e Sim. Eu te amo.

Harry: Eu te amo.




~carol/on~

 Eu estava deitada no sofá quando campainha tocou, eu fui ver quem era no olho magico e era o Zayn, eu não abri, ele começou a falar e eu fiquei ouvindo.

Zayn: Carol, se você estiver ai abre pra mim, por favor, você não atende minhas chamadas nem responde minhas mensagens, eu preciso falar com você, por favor... qualquer coisa me liga, eu não sei o que tá acontecendo, mas saiba que eu te amo muito... como nunca amei ninguém.





~bella/on~

 Assim que meu 'namorado' foi embora eu subi pra trabalhar, contei pra minha madrasta tudo e ela me liberou mais cedo, assim que eu cheguei em casa eu vi a Carol tava deitada, achei melhor não contar que eu estava namorando, por enquanto.


Bella: Ei maninha..




Bella: Você esta melhor?

Carol: Mais ou menos, ele veio aqui hoje.

Bella: Falou com ele?

Carol: Não.

Bella: Unh.


Carol: Eu vou comprar café pra mim, você quer? (Se levantando)

Bella: Não, quer que eu te leve?

Carol: Não, eu vou caminhando mesmo. (saindo)

Bella: Tá.

~celular tocando~

Bella: Harry! (correndo pra cozinha pra ir pegar o celular) An? Mãe?

~ligação on~

Bella: Mãe?

Mãe: Bella, querida.. queria tanto falar com você

(...)

~carol/on~

 Eu fui comprar o café e começou a chover forte, mas eu resolvi voltar assim mesmo, quando eu estava saindo eu vi os garotos em um restaurante, estavam muito felizes e eu me senti bem de ver o Zayn bem também.




 Então eu voltei pra casa..

Carol: Nossa Bella, ta a maior chuva lá fora, eu trouxe um café com canela pra você... Bella? (entrando no quarto dela). Ah meu Deus Bella, o que aconteceu? O que foi?

Bella: A mamãe ligou, ela quer que eu vá para o Brasil pra ficar um tempo com ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário