quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 10

~bella/on~

 Enquanto eu estava no táxi tentei ligar várias vezes por Liam, mas ele não me atendia, então mandei uma mensagem falando porque ele tinha falado aquilo e ele também não me respondeu, então resolvi volta pra casa, chegando lá a Carol tava no quarto.

Bella: Ei, posso entrar?

Carol: An? Pode.

Bella: Carol, que cara de choro é essa?

Carol: Não estava chorando, eu só.. eu estava dormindo.

~MENSAGEM~

Carol: Quem é?

Bella: O Harry querendo saber se eu to bem.

Carol: E por que não estaria?

Bella: Liam..

Carol: O que tem o Liam?

Bella: Olha.. (mostrando a mensagem dele)

Carol: Ei, olha pra mim. Você ta chorando? Ah não Bella.

Bella: Ah, são tantos anos de amizade e do nada ele faz isso, sem nem ao menos dizer o que aconteceu ou o por que, ele é como um irmão pra mim e agora..ah




Carol: Ah vem aqui maninha, deixa isso tudo passar e você conversa com ele e isso não pode ser pior do que o que me aconteceu.


Bella: E o que aconteceu?

Carol: Eu trai o Caique.

Bella: Ah meu Deus, isso é sério?

Carol: Sim, mas eu não quero falar sobre isso.

Bella: Foi com o Zayn não é?

Carol: Foi, por um lado foi bom, e pelo outro foi ruim. Eu estou confusa. Vou ter que contar pro Caique.

Bella: Ok, amanhã é domingo então a gente resolve tudo isso, vai dormir no meu quarto né?

Carol: Sim.

 A gente pôs nossos pijamas, e deitamos na cama.

Bella: Não quer desabafar mesmo?

Carol: A não sei, to confusa, acho que o meu amor pelo Zayn não é mais amor de fã. (escorreu uma lagrima)


Bella: Calma, tudo vai se ajeitar. Espero o mesmo comigo. Vamos dormir agora.

 No outro dia, nós tomamos banho e colocamos essa roupa.

Bella:

Carol:



Bella: Quer que eu te deixe na casa do Caique?

Carol: Pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário