quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 8



 Ui! Ele desceu do carro e abriu a porta para mim.

Bella: Não precisa disso.

Harry: Entra, por favor?!

Bella: Ok né (entrando no carro)

Harry: E ai, tudo bem?

Bella: Ainda não entendi o que você quer comigo.


Harry: Ok, ah sabe... eu quero deitar e rolar com você, se é que você me entende.



Bella: An?

Harry: Calma, eu to brincando (batendo de leve na minha perna). Eu quero que conheça um lugar.

Bella: Ah

 Ele estava dirigindo, e estava tudo muito quieto, então ele ligou o rádio e estava justamente tocando 'What makes you beautiful', então ele começou a cantar com aquelas voz rouca super sexy e eu ia acabar não resistindo a ele, então eu desliguei o som.

Harry: Ei!

Bella: Fica quieto, por favor.

Harry: Tudo bem senhora mal humorada, já chegamos, daqui não da mais pra ir de carro.

 Nós descemos e fomos andando, passamos por uma trilha.

Bella: Já chegamos?

Harry: Quase .. Olha!

  Era lindo, uma das mais belas paisagens que eu já tinha visto, dava pra ver uma boa parte do mar e o sol batia na água refletindo, parecia um paraíso infinito, o Harry tinha realmente me surpreendido.

Bella: Ual, isso é..

Harry: Perfeito, eu sei.

Bella: Éh! Podemos descer?

Harry: Claro, vamos.

 Nós descemos, o Harry levou alguns escorregões e quase me puxou junto, mas ocorreu tudo bem.

Harry: Ei, cade seu celular?

Bella: Ta aqui ué.. (mexendo na bolsa).. HARRY! ME DEVOLVE!



Harry: O que eu fiz?

Bella: Harry, não tem graça!

Harry: Você quer isso? (mostrando meu celular)

Bella: Me devolve! (tentando pegar)

Harry: Então pega.


Bella: Ah Harry, você é mau!

Harry: Onw, vem aqui então. (me abraçando, de repente ele começou a me rodar)


Bella: Harry me poem no chão!

Harry: Nossa, você é muito mandona. (parando de rodar)

Bella: Ok. Você pode me dar o meu celular, por favor?!

Harry: Agora sim. (me dando o celular, eu fui pegar e ele me puxou e me abraçou)


Bella: Harry! HAHAHA

Harry: Você me conforta.

Bella: Isso é bom.

Harry: Agora tira a roupa!

Bella: Harry! Sabia que tava bom demais pra ser verdade.

Harry: Não, HAHAHA vamos entrar no mar.

Bella: Ah tá HAHAHA

 Eu tirei minha blusa, minha saia e minha sandália, ele fez o mesmo, só ficou de cueca, e que cueca.. Nós entramos no mar e ficamos um pouco ali.

Harry: Linda. (cochichando no meu ouvido)


Bella: Ah para, isso me arrepia.

Harry: Essa é a intenção.

 Nós saímos do mar e fomos nos secar, até que eu recebi uma mensagem do Liam.


Harry: Quem é?

Bella: É o Liam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário