quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 14



Carol: Zayn, não complica a situação.

Zayn: Eu só to dizendo a verdade, eu quero muito que haja mais do que amizade entre a gente.

 Ele colocou a mão em cima da minha que estava em cima da mesa, e do além um garoto grita.

Xxx: Tira a mão dela!

Carol: Caique não!

Caique: Fica quieta Carol, meu papo é com ele.

Carol: Caique PARA AGORA!


Zayn: Sinceramente, você não sabe com quem está mexendo! (colocando o Caique contra a parede)



Caique: Me solta!

Carol: Zayn! Solta ele. Vai embora!

 Assim que o Zayn soltou ele, o Caique se revoltou e foi pra cima dele, mas o Harry entrou no meio e acabou levando o soco.

Harry: Cuidado Zayn!

Bella: Harry! (indo pro chão) Você está bem?

Harry: Acho que só o meu rosto que não.

Zayn: Agora você vai ver! (indo pra cima dele)

Carol: Não Zayn, deixa que eu faço isso!



Caique: Por que você fez isso meu amor?

Carol: Agora você me chama de amor né? Canalha.

Caique: Eu canalha? Você que ta com outro cara e eu que sou o canalha?

Carol: Está tudo terminado! Agora vai embora.

Caique: 7 meses por nada? Saiba que eu não vou desistir de você! (se distanciando) não vou.

Policial: Ei, você, você e vocês dois ai, já para a delegacia.

Bella: Tinha que piorar a situação né?

Policial: Quietinha!

~Bella/oon~

 Foi um tedio indo para a delegacia, todo mundo tinha que ficar quieto. O harry foi encostado em mim, devia estar doendo mesmo o rosto dele.

Bella: Você ta bem Harry? (cochichando) 

Harry: Melhor agora, você fazendo carinho no meu cabelo.

 Finalmente chegamos. Depois de mais ou menos uma hora lá, deu tudo certo, o delegado não prendeu ninguém, e mandou não acontecer isso de novo. o Harry e o Zayn foram para casa.

Bella: Harry para de mexer, deixa eu colocar o gelo no seu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário