quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 13

Bella: Preciso da sua ajuda!

Harry: Onde e quando?

Bella: Na praça aqui perto, agora!

Harry: A coisa ta séria em. Já estou indo.


~ligação/oof~

 Eu peguei minha bolsa, troquei de roupa rápido e fui pra praça.

 Minha Roupa:






Harry: Que demora.

Bella: Desculpa.

Harry: Mas o que você quer de tão importante pra me fazer sair de casa nesse frio, a essa hora?

Bella: Bem, pra começar ... (eu contei TUDO, tudo o que tinha aconteci com a Carol e o Zayn e depois com o Caique e disse que precisava da ajuda dele pra fazer os dois fazerem as pazes e conversar melhor) E ai, vai me ajudar?


Harry: O que vou ganhar em troca? (chegando perto de mim)

Bella: A felicidade do seu amigo!

Harry: Af.

Bella: E mais alguma coisa que você queira se der certo.

Harry: TO DENTRO!


Bella: Ta, vai lá convencer o Zayn a sair com você.

Harry: Ta bom, um beijo de tchau? (fazendo biquinho)

Bella: Vai logo Harry!

 Ele saiu e eu fui para casa, chamar a Carol para sair.

Bella: Carol?

Carol: To tomando banho, perae! (gritando)

Bella: Aproveita e coloca uma roupa bem bonita, porque nós vamos sair.

Carol: A nem vou não.

Bella: Por que? Você tem que se distrair, cara!

Carol: Ta bom, CARA!

 Ela saiu e colocou essa roupa:


Bella: Perae que eu só vou no banheiro rapidinho.

Carol: Ta vai lá.

 Eu entrei no meu quarto fechei a porta e liguei pro Harry.

~ligação/oon~

Harry: Oi amor.

Bella: Oi Harry! Conseguiu?

Harry: Olha foi muito difícil convencer ele, você vai ter que recompensar.

Bella: Ta bom Harry, depois a gente vê isso. Vamos pro restaurante que combinamos ok?

Harry: Ok, beijo meu amor!

Bella: Tchau HARRY!

~ligação/oof~

Bella: Vamos Carol?

Carol: Vamos.

 Eu levei ela até lá. Chegamos no restaurante e vi que o Harry e o Zayn já estavam sentados numa mesa. O Harry levantou e saiu.

Bella: Vem vamos, ali ó uma mesa vazia.

Carol: Ta vamos.

 Quando estava do lado da mesa do Zayn, eu dei um empurrãozinho nela, fazendo ela se segurar na mesa que estava o Zayn. Ai eu sai de lá, indo junto com o Harry para a saída.

Carol: Zayn?

Zayn: Carol? Deve ter sido tudo plano dos dois.

Carol: Não deveria ter vindo (se virando)

Zayn: Não espera, já que estamos aqui vamos conversar, por favor.

Carol: Ta bom. (sentando)



Zayn: Me desculpa por fazer aquilo.

Carol: já é passado.

Zayn: Não significou nada para você né?

Carol: Você acha que se meu ídolo favorito me beijar não vai significar nada para mim? Claro que significou, mas eu tento não demonstrar isso por causa do Caique.

Zayn: Então esta fazendo bem. Sabe, eu terminei com a Perrie.. Porque eu te amo.


Carol: Zayn, não complica a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário