quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 25

Bella: Ei, você não vem?


Carol: Vamos lá né.

Bella: Vem! (estendendo a mão pra mim)

 Assim que nós entramos, os meninos se viraram pra gente e o Zayn me viu.


 O Harry se levantou e veio até a gente.

Harry: Posso roubar minha namorada de você?

Carol: Ah claro.


Bella: Vai indo pra mesa, eu vou falar com e Harry..

Carol: Ok

 Eu fui até a mesa me sentar com os meninos, me sentei ao lado do Niall.


Carol: Oi gente!

Todos: OOOI CAROL!


Zayn: oi.

Carol: Então gente, o que você tão comendo de bom? Estou morrendo de fome.

Niall: Uma deliciosa batata e que pertence ao Niall. (abraçando o prato de batata)

Carol: HAHAHAHAHA me dá aqui vai.

(...)

~bella/on~

Harry: O que você quer falar comigo? Minha linda namorada.


Bella: Vem, vamos sentar.

Harry: Tá.

Bella: Então Harry.. Eu vou embora.

Harry: An?

Bella: Eu vou embora pro Brasil, minha mãe ligou e quer que eu passe um ano lá com ela. E eu não quero que perca um ano da sua vida.

Harry: O que você quer dizer?

Bella: Eu quero dizer que nós devemos terminar, não quero que me espere por um ano, não quero que perca o melhor da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário