terça-feira, 20 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 1

~Bella/oon~


  Já estava de manhã, tinha que acordar para ir trabalhar, mas e a preguiça? Tava ventando e a cortina estava mexendo, fazendo a luz do sol bater bem no meu rosto.



Bella: Ta né, está na hora de levantar! (tirando a coberta)

 Tinha uma pequena mania de falar sozinha. Levantei, fiz minha higiene pessoal, escolhi uma roupa casual. Peguei minha bolsa. Passei pela cozinha, peguei uma maça e a chave do carro. 



 Ah, não acredito estava lotado, não tinha muitas vagas para parar. Tive que parar a dois quarteirões da empresa. Quando estava voltando pro carro, para ir para casa, meu telefone tocou, foi difícil achar no meio da minha bolsa, mas eu consegui.

~ligação/oon~

Bella: Alô!

xxX: Oi Bella, é a Carol.

Bella: Irmã! Que saudade de você! Quando é a gente vai se ver em?

Carol: Também to com muita saudade! Então isso que eu queria falar com você!

Bella: O que?

Carol: Eu estou indo para Londres. 

Bella: O QUÊ?



Carol: É bem capaz de eu chegar ai amanhã, pelas 9 horas.

Bella: Vish, mas eu vou estar trabalhando, mas você pode ir para lá.

Carol: Ta bom, amanhã eu te ligo. Beijo!

Bella: Beijo!

~ligação/oof~

 Estava muito ansiosa de ver minha irmã, fazia 13 anos que a gente não se via. Cheguei em casa super cansada e fui direto para cama. Acordei faminta, tipo muito mesmo. Fiz um macarrão lá, ficou uma delícia, para quem tava com fome. Liguei meu computador, para fuçar um pouco nas redes sociais e vi uma foto da Carol.



Bella: Ela ta muito linda! Meu Deus, essa não é minha irmãzinha, não!

 Fiquei vendo mais fotos dela, indignada. Ela tava muito linda, não parecia nada como aquela garotinha de 5 anos.

Bella: HAHAH, bem obvio isso né? Ela agora tem 18 anos!

 Fui dormir era mais de meia noite, fiquei horas na frente da tela do notebook. Me deu muita dor de cabeça mas tudo bem. Na manhã seguinte, mais um dia de trabalho. Levantei ainda com dor de cabeça, tomei um banho e escovei meus dentes. Coloquei essa roupa:



 Fui ao trabalho e com muita sorte achei uma vaga bem em frente. Quando era por volta das 9 horas da manhã, meu telefone tocou, era a Carol, pedindo o endereço da empresa, pois ela já tinha chego em Londres.

Bella: Nem acredito! ("abraçando" seu celular)

Kate: Falou comigo?

Bella: An? Não...

 O povo que trabalhava comigo devem me achar estranha. Queria muito ver a Carol, muito! Esperei uns minutos até que a CeCe, a recepcionista, mandou avisar que tinha uma garota esperando por mim. Sai correndo em direção a recepção.

Bella: Carol! que saudade!

Carol: Eu também maninha!



Carol: Você ta muito linda!

Bella: Não, você que ta!

Carol: Então ... quero que conheça o meu namorado.

Bella: Namorado?

Carol: Sim, é ele ali! (apontando)



Bella: Nossa, que gato ein! (batendo de leve no ombro dela)

Carol: é eu sei! Pera ae, vou falar tchau para ele, ele tem que ir pro apartamento dele.

~Carol/oon~


Caique: E ai? Falou com sua irmã?

Carol: Falei, vou ficar aqui com ela.

Caique: Ok, agora me da um beijo de despedida. (eu beijei ele)




Carol: A gente se fala mais tarde.

Caique: Tá, manda um oi pra sua irmã e fala que ela é muito bonita.






Carol: Pode deixar. (eu fui até a minha irmã) O Caique falou pra te falar que ele te achou bonita..

Bella: Obrigada! Vem, vamos lá ver o papai e a Patie.

Carol: Pai! Que saudade de você!




Pai: Também filha!, como você ta linda.

Carol: Obrigada. Oi Patie!

Paite: Tudo bom?

Carol: Melhor impossível.

Patie: Estava pensando se você não quer ser a produtora daqui, a garota que era se demitiu. Seu pai disse que você fez faculdade de moda no Brasil...

Carol: Claro, vai ser otimo. Obrigada.

Patie: Ai você pode começar amanhã..

Carol: ok.

Bella: Patie, será que eu posso ..

Patie: Pode, está dispensada por hoje.

Bella: Obrigada, te amo (abraçando ela)

~Bella/oon~

 Fomos para casa, mostrei o quarto da Carol.

Carol: Já tinha tudo preparado?

Bella: Claro, sabia que um dia você ia vir!

Carol: Aah que lindo! (me abraçando).

Bella: Então me conte tudo!

 Sentamos na cama, e ela começou a contar. Falou do seu namorado, Caique, que veio para ficar junto a ela e se dedicar a carreira de modelo, falou como que estava a mamãe. Meu celular vibrou.

Bella: Iih, é o Liam.



Carol: Liam?

Bella: Liam Payne.

Carol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário