sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 18

Carol: O que você quer? (se virando pra ele)

Caique: Quero pedir desculpas.


Carol: Não tem que pedir desculpas pra mim, não sou eu que to com o olho roxo ou com a boca cortada. Você tem que pedir desculpa pro Harry e pro Zayn e...

Caique: Se é isso que você quer.


Carol: O que?

Caique: Se é isso que você..

Zayn: O que você tá fazendo aqui?

Caique: Então, eu preciso falar com você, Zayn.


~Bella/on~

Bella: Pensei que fossemos almoçar.

Harry: E nós vamos, mas antes tenho que fazer uma coisa.

Bella: Tipo o que?

Harry: É sigilo absoluto!

Bella: Por Favor Harry, me fala.

Harry: Tudo bem.. Eu estou contrabandeando drogas e preciso da sua ajuda.



Harry: HAHAAHAHAHA eu to brincando meu amoreco.

Bella: É claro que ta.

Harry: Agora vamos.

 Nós fomos de carro, era um pouco longe.

Bella: Já chegamos?

Harry: Não.

Bella: Ah.

(...)

Bella: Já estamos chegando?

Harry: Ainda não.

(...)

Bella: Éh .. e agora, nós já ...

Harry: Sim, nós chegamos Bella.


Bella: Seu grosso!

 Nós descemos do carro, eu não via nada lá, era muito deserto, a única coisa que tinha era uma casa, bem grande e bonita, mas bem velha também.

Harry: E ai gostou?

Bella: Tá falando sério?




Harry: Vem, vamos lá.

 Nós entramos lá, era bem rustica, só precisava de uma pintura.

Harry: Que tal?

Bella: Éh, legal.


Harry: Sabe qual é a melhor parte?

Bella: ...

Harry: Estamos sozinhos, só eu e você, você e eu.



Bella: Meu safadinho.

Harry: O que acha de um banho?

Bella: Aqui tem água quente?

Harry: Não exagera vai.. vem. (me puxando)

 O Harry começou a tira a roupa na minha frente, eu tampei meu olho..

Harry: Pode olhar, eu não ligo. Você não vem? (entrando embaixo do chuveiro).

Bella: Harry..

Harry: Tá uma delicia.. e eu prometo não olhar. Vem?







Nenhum comentário:

Postar um comentário