sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Little Things - capitulo 17

 Eu esperei ele pegar o carro dele e ir se distanciando para entrar em casa. Pus meu pijama e cai no sono. No outro dia, eu quase que não acordei, eu ainda tava morrendo de sono. Levantei, tomei um banho para despertar e coloquei essa roupa.



 Foi para a cozinha, e a Carol já estava acordada, ela estava assim:



Carol: Pensei que a "Bella" adormecida não ia levantar.

Bella: Cara, ainda estou com muito sono. Num sei nem se vou conseguir trabalhar direito.



Carol: Consegue sim! Pensamento positivo.

Bella: O legal é que a gente não trabalhou sábado e agora tem que trabalhar domingo.

Carol: Vai entender né. Agora vamos.

~carol/on~

 Eu e a Bella fomos pro estúdio, fizemos um ensaio fotográfico de um casal francês, eles eram super elegantes e foi difícil agradar o gosto deles, tanto o figurino, quanto as fotos. Logo em seguida nós fomos ver quem faltava das 10h00. E pro meu desgosto era a vez do Caique, eu não podia fazer nada, era o contrato.

Carol: É o que Caique agora.

Bella: Caique? Ele não vai ter a cara de pau de vir aqui.

Caique: Ou vou né.


Carol: ~suspiro~  Vamos começar?

Caique: Vamos lá.




Bella: Acho que está ótimo por hoje.

Carol: Concordo.

Caique: Me sai bem? (chegando perto de mim)

Carol: Sempre se sai. (me virando, ele segurou no meu braço)

Caique: Preciso falar com você..

Harry: Bella, o que ele ta fazendo aqui?

Bella: Harry, não, por favor.

Harry: Vamos almoçar então, antes que eu..

Bella: Harry! Você vem Carol?

Carol: Pode ir. É sério.

Bella: Qualquer coisa você me liga.

 Eles saíram..

Carol: O que você quer? (se virando pra ele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário