sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 31

Carol: Estou com fome!

Bella: Pra variar um pouquinho né!

Carol: HAHA! Engraçadinha você!

Harry: Bom, a gente ja vai indo, né Bella?

Bella: Sim.

~Bella/oon~

 Saimos de casa, e fomos com o meu carro, mas o Harry que estava dirigindo.

Bella: Aonde vamos?

Harry: Ah ... não vou falar.

Bella: Por favor? (fazendo biquinho)

Harry: Surpresa!

Bella: Odeio surpresa!



Harry: Adoro ver minha namorada bravinha.

 Logo chegamos era uma praia, pequena, e não havia muita gente.

Bella: Que lindo aqui!

Harry: Vem senta! (me puxou)

Bella: Ei!

Harry: Deita aqui. Lembra a primeira vez quando eu te vi?

Bella: Lembro, você derrubou o copo em cima da mesa. E quando você fez aquela otima cantada : eu sou mais as loiras, se é que me entende Bella?! (imitando a voz dele)



Harry: é, sinceramente aquela cantada não foi nada boa.

Bella: é, concordo!

 Ficamos ali conversando sobre nossos momentos juntos.

Harry: Ta ficando frio, vem.

 Nós ficamos sentados, na grama perto do carro.

Bella: Vou sentir muito a sua falta!

Harry: Também vou minha princesa!



Bella: Melhor a gente ir embora, você ainda tem que arrumar suas malas.

 Eu deixei o Harry na casa dele.

Bella: Bom, tchau meu amor.

Harry: Vem cá, senta aqui comigo. (sentando na calçada). Olha, não vamos deixar a distancia atrapalhar nosso relacionamento ta?

Bella: Ta bom! Eu te amo muito!

Harry: Também te amo! Vem cá (me abraçando)



Harry: Posso falar uma coisa?

Bella: Claro que pode.


Harry: Já estou com saudade de você.

Bella: Harry, eu ainda estou aqui com você. Agora vamos, tenho que arrumar minhas coisas também.

Harry: Olha um paparazzi.


Bella: Então é melhor você entrar logo, vai!

Harry: Ah não, vamos esfregar nosso amor um pouquinho mais na cara deles.


Bella: Unh, safadinho.




~carol/on~

Nenhum comentário:

Postar um comentário