sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 32

~carol/on~

Zayn: Nossa, ontem anoite foi tão.. excitante.

Carol: Zayn! Ta convivendo muito com Harry, agora vai por uma blusa!

Zayn: Tenho uma ideia melhor. (me beijando)


Carol: Tá, agora vai por blusa!

Zayn: Nossa, nem assim viu. (pondo a blusa)


Carol: Isso mesmo.

Zayn: Sabe, acho que você ta convivendo demais com a sua irmã(me pegando no colo e pondo no balção da cozinha).

Carol: É?! (beijando ele)


Bella: Por que vocês não vão namorar no quarto em vez de namorar em cima do balcão onde se faz comida?!

Carol: É Zayn, acho que você está certo, estou convivendo demais com ela.

Zayn: Vem, eu tenho que ir pra casa arrumar minha coisas ainda.

Carol: Ok, eu te deixo lá.

Bella: Tudo bem, eu fico aqui sozinha, obrigado por me chamarem, muito educado!

Carol: Te amo maninha.

Zayn: Tchau cunhadinha.

 Eu e o Zayn fomos pra casa dele e eu resolvi não entrar e nós ficamos encostados lá no carro por um tempo.

Carol: Não demora muito ta? E me liga pra dar noticias.


Zayn: Todos os dias, Bella dois. (me beijando)


Carol: HAHA não tem graça.

Zayn: HAHAHAHAHAHA fica tão bonitinha irônica.


Carol: Eu tenho que ir, vou ficar um pouco com a minha irmã, ela vai amanhã.

Zayn: Ai meu Deus viu, estou sendo trocado.

Carol: Claro que não, eu te amo. (beijando ele)






~bella/on~

Carol: Cheguei maninha.

Bella: Éh, que bom que não me esqueceu.

Carol: Dramática!

Bella: Vem, deita aqui comigo, to lendo umas piadas.

Carol: Opa AHAHAHAH (pulando na cama)

 Nós ficamos ali, como quando eramos criança.



 No dia seguinte nós acordamos e estava muito frio, nós nos trocamos e fomos comer algo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário