domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 13 - Semideuses

xXxX: AAAAAAAAAAAAH, SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDA!

Catrina: Leon! (saindo correndo)





Leon: AH, socorro!

Catrina: Leon! O que é isso?

Leon: Areia movedissa, ME AJUDA!

Catrina: Tá, calma, eu vou pegar algo pra te puxar.

Leon: RÁPIDO! Da pra sentir os bichos andando em mim! Ou sei lá o que eles estão fazendo.

Catrina: CALMA! Aqui! Segura.

Leon: Tá, puxa! PUXA!

Catrina: Eu to puxando! Calma! AAH!(caindo com tudo no chão)

Leon: UFA! Nós conseguimos né?! Conseguimos..

Catrina: Sim, conseguimos.. a gente conseguiu. ufa!

Leon: Você veio me salvar..

Catrina: É claro que eu vim!

Leon: Mesmo sabendo que era eu e que eu estava te ignorando.

Catrina: É claro Leon! Você é meu melhor amigo, eu não arriscaria te perder..nunca.

Leon: Obrigada..



Filipe: O que eu disse sobre ficar no carro?

Catrina: Desculpa, eu só..

Leon: Ela me salvou.

Luke: De quê?

Catrina: Já estão com as moedas? podemos ir?

Filipe: Tudo bem.. Vamos (saindo andando)

Luke: Qual o próximo passo?

Filipe: Achar a entrada para o subsolo. Alguém faz alguma idéia?

Leon: Espera, algum dia o Gabe me disse que a entrada para o inferno ficava em um monumento com letras.

Catrina: HOLLYWOOD!

Filipe: Muito bem! Aqui vamos nós, Hollywood!


KATHERINE POV'S



Katherine: ga..be, por favor, me tira daqui, eu to me sentindo mal, aqui está muito calor..



Gabe: Tudo bem. Lupi, tira ela daí.

Lupi: 'Governador', tem certeza? Seria melhor..

Gabe: AGORA!

Lupi: Sim senhor. (me pegando no colo e saindo comigo) Onde devo pô-la?

Gabe: Pode por na minha cama e de algo pra ela comer.

Lupi: Sim senhor, governador. (subindo as escadas)


 Ele me pois na cama e me deu alguma coisa pra comer mas nem prestei muita atenção..

Lupi: Está satisfeita donzela? Olha pra mim, ele pode cair no seu joguinho, mas eu não caio. Escutou?


Gabe: Me deixe sozinho com ela.. (entrando no quarto)

Lupi: Como desejar, governador. (saindo do quarto com a bandeja)

Katherine: Governador? Sério? Não tinha alguma coisa melhor?

Gabe: Katherine, eu estou muito arrependido de tudo que eu fiz..

Katherine: Não quero falar sobre isso agora Gabe, só me deixa dormir um pouco;

Gabe: Ok. Pode descansar. Depois quero que se troque, vamos dar uma volta. (me dando um beijo na testa)

CATRINA POV'S

Luke: Nós viajamos por um dia pra chegar aqui e já está ficando escuro, nós não achamos nada.

Leon: Tem certeza que é aqui Filipe?

Filipe: Sim, tem que ser, procurem de novo.

Catrina: Espera..



Luke: Catrina? O que foi?

Filipe: Achou alguma coisa?

Catrina: Uma coisa.. "Se tem certeza do que deseja, só precisará pedir".

Leon: Ah, claro! "Será que eu posso entrar no inferno?" (com tom irônico) Isso?

Luke: Vocês ouviram isso?

Filipe: Isso o quê?

(...)

TODOS: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Leon: AI! Claro que o chão tinha abrir, se não não era o diabo.

Filipe: Típico..

Luke: Muito típico.

Catrina: Gente... O que é aquilo?

Leon: É a..

Luke: A morte..


Filipe: Tá bem, eu vou. (chegando mais perto do que mais parecia um vulto preto) Éh.. com licença, Dona morte?

Morte: Sim?! (com uma voz fria e sarcástica)

Filipe: Pode nos levar ao inferno?

Morte: Vocês já estão nele.

Leon: Ui

Catrina: Ai, deixa que eu faço, com licença, sem querer ser grossa, mas já sendo, nós temos moedas de ouro, 
vai nos levar até o filho de (....) ou não?

Morte: Claro, que levarei. Porém, o pagamento é adiantado.

Filipe: Aqui está. 4 moedas para 4 pessoas.

Morte: Só levarei 3.

Filipe: Como assim só levará 3? Ai tem 4 moedas.

Morte: Só levarei 3.

Catrina: Ok, alguém tem que ficar e não vai ser eu.

Filipe: Você que vai ficar Catrina, sinto muito, mas é perigoso...

Catrina: Nem vem! Eu não vou ficar.

Leon: Eu fico, podem ir. Sério.

Filipe: Ok então, vamos.. 

 Nós entramos no barco, pagamos a morte e fomos , era realmente muito quente e se ouvia gritos, gritos de sofrimento, sem
duvida o pior lugar que já fui na vida.

Catrina: Isso é horrível.

Morte: Não sei como pagam para ver isso, enfim, aqui estamos, o castelo do 'Governador'.

Luke: Governador? Ele não tinha nada melhorzinho não?

Catrina: Vamos logo, olha o tamanho dessa ponte, posso levar minha vida inteira atrevessando isso.

Filipe: Péssima, sério.

KATHERINE POV'S

Gabe: Que bom que aceitou dar uma volta comigo.

Katherine: Como negar um convite do 'Governador'.

Gabe: Nunca perde a ironia né.

Katherine: É um dom.. Não é mesmo Lupi?!

Lupi: 'Governador', eu suplico que vocÊ a controle.

Gabe: E o que sugere?

Lupi: Que a coloque de volta de onde nunca deveria ter tirado.

Gabe: Não será necessário.

Lupi: Ela é perigosa!

Katherine: Apenas com quem me irrita!

Lupi: Vamos acabar com isso! (vindo pra cima de mim)

Katherine: AAH!

Gabe: NÃO! Solta ela Lupi, solte ela agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário