quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capitulo 7 - Semideuses

 Eu consegui derrubar o aquário e a água caiu neles e isso fez com que eles parassem e ficassem sem entender nada e eu também não estava entendendo muita coisa e todo mundo ficou quieto.

Katherine: O que tá acontecendo aqui?!


Catrina: Eles começaram a brigar, eu não sabia o que fazer, então..

Katherine: O que é que vocês tem na cabeça?! Estavam brigando por causa dela? Ah por favor, sejam mais criativos, quando o professor souber vai por todos vocês em detenção, então se toca! (saindo andando) E eu acho que o 'showzinho' já acabou né, não tem mais nada pra vocês olharem aqui!


Catrina: Katherine!

Filipe: Não, deixa que eu falo com ela. (saindo andando atrás dela)

FILIPE POV'S

Filipe: Katherine! Espera, eu tenho que falar com você.


Katherine: Mas eu não tenho nada pra falar com você.



Filipe: Para com isso!

Katherine: Parar com o quê?! Com o fato de eu ser completamente apaixonada por você e você conseguir acabar com tudo por causa de uma crise de ciumes idiota?

Filipe: Eu só queria que sentisse o que eu senti..


Katherine: Missão concluída com sucesso! Sério? Precisava mesmo ser minha irmã? (saindo andando)

Filipe: Katherine! (segurando ela)

Katherine: Isso foi ridículo, você realmente conseguiu acabar com tudo! (se soltando e me deixando lá sozinho) 

Filipe: DROGA!

KATHERINE POV'S

Catrina: Katherine! (correndo atrás de mim)

Katherine: Será que ninguém consegue me deixar em paz? Eu quero ficar sozinha, não da pra entender?

Catrina: Não, não dá!



Katherine: Me abraça...

Catrina: Vem cá (me abraçando)




 Ela me levou pro meu quarto e nós ficamos conversando.

Katherine: Até que você é legal.

Catrina: Até que você não é tão agressiva.

Katherine: Mas isso não significa que nós somos amigas.

Catrina: Mas isso não significa que você não seja agressiva.

Katherine: Éh! Pode ser.


Catrina: Claro que pode! HAHAHA

Katherine: Bem, agora eu vou tentar dormir.

Catrina: Acho que essa é minha deixa. Boa noite.

Katherine: Tchau. E Catrina... Obrigada.

Catrina: De nada Katherine.

CATRINA POV'S


 Eu sai e fui andando pro meu quarto, meio distraída, pensando na vida..

Luke: Catrina?!

Catrina: Ah não, agora não Luke.

Luke: Por favor. Você sabe que eu não fiz por querer.

Catrina: Eu sei Luke.



Catrina: Quer entrar ou pretende morrer de frio aqui fora?

Luke: Algo me diz que você anda convivendo demais com a Katherine.

Catrina: Vem. (pegando a mão dele)



 Nós entramos no meu quarto e ficamos conversando um pouco, ele me fazia sentir bem.

Catrina: Eu estou com um pouco de sono.

Luke: Bem, então eu acho que devo ir.


Catrina: Não! Pode esperar eu dormir?

Luke: Seu pedido é uma ordem.

 Eu me deitei no colo dele e ele ficou la me olhando.

Catrina: Você levou um belo soco né.



Luke: Vou fingir que ouvi um 'que bom que você está aqui'.

Catrina: Desculpa. HAHAHA (me virando pro lado)

 Eu acabei caindo no sono e quando eu acordei na manhã seguinte o Luke não estava mais lá, eu nem tinha visto ele sair, mas sabia que não tinha sido um sonho, me levantei, me troquei e sai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário