domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 10 - Semideuses

 Eu estava pronta para o baile, era tudo tão diferente pra mim, aquele vestido que a Katherine tinha me dado, com corpete e tudo mais que eles usavam antigamente. Mas estava contente com tudo, então eu desci pro salão onde ia ser; estavam todos dançando se divertindo, até a Katherine estava dançando com o Filipe.



 Não podia ficar melhor, bem, retiro o que disse, o Luke estava vindo falar comigo e ele estava lindo com aquela roupa, super elegante e antiga, cheia de babados.

Luke: Como estou? (dando uma rodadinha)

Catrina: Absolutamente antigo ... e charmoso.

Luke: Então, com todo esse meu charme, pode me dar a honra de uma dança a esse cavalheiro?

Catrina: Você realmente entrou no clima de um baile formal com essa linguagem e sim eu adoraria dançar com esse cavalheiro
charmoso.(Ele pegou na minha mão e me levou até o meio do salão) 




Luke: Você está absolutamente linda essa noite.

Catrina: Muito obrigada.


Luke: Está tão..

Catrina: Luke.. (parando de frente pra ele, bem perto)



Luke: Já disse o quão bonita você está hoje?

Catrina: Sim, duas vezes. HAHAHA 

Gabe: Ei, vocês viram a Katherine?

Luke: Não.

Catrina: Acho que eu vi ela saindo com o Filipe, aqueles dois finalmente se acertaram.




Gabe: Há, Sério? (saindo)

Catrina: O quê..? O que eu fiz?

Luke: Nem liga, o Gabe é completamente apaixonado pela Katherine, por isso ele e o Filipe tem uma certa rivalidade.

Catrina: Disputada em, falando em rivalida, você viu o Leon? Eu não falei com ele desde aquele dia.

Luke: Não faço ideia.

KATHERINE POV'S

Katherine: HAHAHAHA Filipe, você é louco?

Filipe: Completamente. (me puxando pela mão)

Katherine: HAHAHAHA'

Filipe: Vem cá, senta aqui comigo.

Katherine: O meu vestido..

Filipe: Vem logo!

Katherine: Ok Ok. 

Filipe: Você é tão bonita.

Katherine: Que bom né, afinal, sou filha de Afrodite.

Filipe: Ela não é exatamente a Deusa da beleza, mas você conseguiu misturar o amor de Afrodite e a beleza de sei lá que Deusa.

Katherine: Não importa...

Filipe: Ual... Isso foi tão.. Onde você tá indo? (Me levantando)


 Eu fiquei andando, pensando naquele beijo, que eu esperava fazia muito tempo, então eu ouvi um barulho no meio das árvores,
eu olhei mas não vi nada, então eu continuei e fez o barulho nos galhos de novo.

Katherine: Tem alguém ai? Filipe, se for você, não tem graça! 

 Eu continuei andando e parecia que tinha alguém me seguindo, olhei pra ver quem ou o que era de novo..



Nenhum comentário:

Postar um comentário