sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 36

ALGUNS MESES DEPOIS...

Carol: Ei Niall! Pare de comer toda a batata!

Niall: Parei!

Carol: LOUIS!


Louis: Desculpa, mas essa bexigas estavam me irritando!

Carol: Irritando? Ai meu deus, eu vou ficar louca. Liam, me lembre de nunca mais querer fazer uma festa surpresa pro Harry com a ajuda deles.

Zayn: Amor, você está muito nervosa.

Carol: Não estou nervosa... NIALL! JÁ DISSE PRA PARAR DE COMER!

Zayn: Au, me ouvido.

Carol: Desculpa meu amor.

Zayn: O que eu não faço por você né.



Louis: GENTE! GENTE! A MEU DEUS! ELE TA VINDO! AAAH SE ESCONDAM!

Liam: Louis, do jeito que você ta gritando a gente nem vai precisar se esconder.

Harry: Que gritaria é essa?

Carol: Ah... surpresa?!


Harry: 

Zayn: OK, vamos Harry ta na hora do seu banho de piscina!

Harry: ÃN?

 Os meninos pegaram ele no colo e o tacarão na piscina, depois eles ficaram lá estava muito divertido, só faltava a Bella..

Niall: Ok gente, no três a gente pula.

Liam: Tudo bem Niall.

Niall: Ok.. 1...2...3! AGORA.


Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH'

xXxX: Que maldade gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário