sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 33

 No dia seguinte nós acordamos e estava muito frio, nós nos trocamos e fomos comer algo..

Nossas roupas:

Bella-

Carol-

Carol: Un, o que vamos fazer primeiro?

Bella:Que tal, comprar roupas?

Carol: Hun.. ta bom sua consumidora!

Bella: HAHA! (me puxando)



Bella: Ta, em que loja?

Carol: Num sei, você que deveria saber, conhece aqui mais do que eu.

Bella: Que tal aquela no final da rua?


Carol: Hun.. bonita, vamos!



(...)

Bella: Un.. olha que linda essa roupa, vou experimentar.

Carol: Enquanto você esta com 3 roupas para experimentar, eu estou só com uma.

Bella: Haha, calma, olha essa, é a tua cara!



Bella: é .... só que não!

Carol: só que não mesmo!

(...)

Carol: Disfarça!

Bella: An?



Carol: Vem, vamos pro caixa! (me puxando) Olha ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário