domingo, 2 de dezembro de 2012

Capitulo 1 - Semideuses

LEON POV'S

Catrina: Finalmente, vamos logo, preciso nadar um pouco para pensar nas coisas.

Leon: Tá, me espera ali na saída que eu vou falar aqui com o professor. (indo em direção do professor) Oi sr. Brown.

sr.Brown: Eai? (cochicando)

Leon: Então eu e a mãe da Catrina decidimos contar para ela.

sr.Brown: É melhor contar logo mesmo. Então vai lá com ela. (olhando para os lados)

Leon: Espera! Cadê ela?

CATRINA POV'S

Catrina: então, sra. Hall, sobre o que eu disse na sua aula, não foi intencional.... Sra Hall?

 Quando olhei em volta, vi a que a sra Hall não estava lá. E de repente um figura estranha apareceu na minha frente. Parecia um fauno que tinha visto na aula do professor Brown.

Catrina: Sra. Hall? 

Sra.Hall: Quero que venha comigo! 

 Ela segurou em mim, e começou a me puxar. Tinha uma voz rouca! 

Leon: Solte ela agora!

sr.Brown: Tome Catrina, pode se proteger com isso. (me tacou um objeto)

Catrina: Claro! Vou me defender com uma tesoura! Ela pode ajudar bastante! (irônico)



Leon: Abre a tesoura.

 Quando eu abria a tesoura, ela magicamente se transformou em uma espada.

Catrina: WOOW!

 Eu comecei a atacar o fauno, até que o machuquei e ele saiu correndo pela janela, quebrando o vidro.

Catrina: Tá, o que era aquilo? (fechando a tesoura)

Leon: Não acredito que um fauno conseguiu a achar.

sr.Brown: Também não, mas como não percebemos que ela estava entre nós?!

Catrina: Ei! Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer?




sr.Brown: Acho melhor levá-la para mãe dela.

Leon: Sim, vou fazer isso! Vem Catrina.

Catrina: O que que está acontecendo??

Leon: Vem, sua mãe vai saber te explicar melhor!

 Logo chegamos em casa.

Leon: Julie! Julie! É importante!

Julie: O que que aconteceu com minha filha? (me abraçando)



Crabe: Cade minha cerveja mulher?

Julie: Espere um pouco!

Catrina: Nossa, como você aguenta esse cara?!

Leon: Um fauno a atacou na escola!

Julie: Ai meu Deus! Melhor levarmos para lá! Pegue suas coisas filha, vamos viajar.

Catrina: O que?

Julie: Só faz o que eu te pedi?

 Peguei minhas coisas, e entramos no carro.

Catrina: Dá para alguém me explicar o que está acontecendo?

Julie: Filha, a muito tempo atrás, eu me apaixonei pelo seu pai, não sabia muito sobre ele, nós tivemos um relacionamento e assim você nasceu. Quando tinha 4 meses, ele teve que partir, assim ele me contou tudo.

Catrina: Tudo o que?

Julie: Eu me apaixonei por um deus.

Leon: Lembra na aula do sr. Brown, que ele disse que os deuses desciam a terra, e até se apaixonavam por humanos?



Catrina: Então quer dizer que eu sou uma.. (me interrompeu)

Julie: Semideusa, e eu estou te levando para a escola meio sangue, para você poder aprender a se defender, a dominar seus poderes. Pronto chegamos (parando o carro)


Nenhum comentário:

Postar um comentário