sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Over Again - Capitulo 3 "O baile de gala"

 "Nós saímos e compramos várias coisa, demorou um pouco pra achar um vestido que eu gostasse, mas no final eu achei um que eu amei.. No dia seguinte eu acordei e eu e a Nina ficamos atoa em casa, quando era 6 horas nós começamos a nos arrumar, o baile era as 8 horas e quando era 7:30 já estávamos quase prontas."

*Nossos vestidos*
*meu*

*Nina*

Nina: To quase pronta. (tacando o cabelo pra frente)






Ashley: Tá linda, vamos?

 "Quando nós saímos de casa havia uma carro parado em frente e o motorista veio falar com a gente, os meninos que tinham mandado o carro para nos levar a festa, então nós aceitamos, chegando lá, nós vimos vários fotógrafos na porta e la dentro era magnifico, estava cheio de gente famosa e um garçom veio nos servir champanhe, logo depois o Niall e o Josh Devine vieram falar com a gente."

Niall: Estão magnificas, esse é o Josh, como já devem saber, o nosso baterista.

Ashley e Nina: Prazer.


Niall: Quero dançar com as duas, quem quer começar.

Nina: A Ashley primeiro.

Niall: Ok. Ashley?! (estendendo a mão)


 "Eu fui dançar com ele e logo depois eu vi a Nina e o Josh dançando também."



  "Eu estava dançando com o Niall, quando o Harry veio falar com a gente."

Harry: Posso roubar sua acompanhante?


Niall: Claro. (saindo e me deixando lá com o Harry)


Ashley: Por que fez isso? (já dançando com ele)

Harry: Queria dançar com você e precisamos conversar.


Ashley: Não precisamos não.

Harry: Você estava estranha no restaurante ontem, então eu fui falar com a Nina.

Ashley: Você o quê? (me soltando dele)

Harry: Ela disse o motivo de você estar chateada comigo. (me puxando pra dançar de novo)

Ashley: Não estou chateada com você.

Harry: Preciso te contar uma coisa, mas preciso que confie em mim.

Ashley: Contar o quê?

Harry: Confia em mim?

Ashley: Confio.

Harry: Então vem. (parando de dançar e me levando pra outro comodo e fechando a porta)

Ashley: Por que fechou a porta?

Harry: Eu e a Taylor não estamos namorando!

Ashley: Há conta outra Harry, eu vi vocês juntos e todos sabem.

Harry: Então, eu só estou fazendo isso por causa dos paparazzis, é tudo faixada.

Ashley: Sério?

Harry: Sim, é sério. É uma coisa meio profissional, por isso pouca gente sabe.

Ashley: E por que ta me falando isso?

Harry: Porque eu to gostando de você.

Ashley: Ah que bosta Harry, como você tem coragem de falar uma coisa dessas? Como pode me iludir, fazer isso comigo? Pelo amor de Deus, você é muita areia pro meu caminhãozinho e você é o tipo de garoto que nunca iria se apaixonar por mim e mais, eu...

 "Nesse momento, ele me fez ficar quieta, selando meus lábios com os dele, aquilo foi tão magico. E eu queria loucamente agarrar ele e beijar ele de novo, várias vezes."

Harry: Me desculpa, mas eu estava louco pra fazer isso desde o primeiro dia em que eu te vi..



 "Depois daquele beijo nós começamos a sair e nos encontrar escondidos, eu estava perdidamente apaixonada por ele e ele por mim e as coisas começaram a ficar sérias, era como um sonho e não podia ficar melhor, porem havia uma coisa que me incomodava muito, ele havia pedido para eu não contar pra ninguém sobre a gente, nem pra Nina, porque ele ainda tinha que ficar com a Taylor e eu morria de ciumes, mas tinha que aguentar e no nosso 8º encontro aconteceu uma coisa que me marcou de mais e foi assim..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário