sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 35

(...)
Bella: É, parece que a mamãe está ansiosa pra me ver.

Carol: Ela deve ter chegado aqui uns 30 minutos antes do combinado, tipico da mamãe.


Mãe: Como sempre as duas atrasadas.

Bella: Não mamãe, você que sempre esta adiantada. (indo abraça-la)

Mãe: Un, parece que só uma das minhas filhas está contente em me ver.

Carol: Sem dramas ok mamãe? (abraçando ela também)

Mãe: Aposto que sua vida ficou mais corrida depois que essa cabecinha veio pra cá né? Ela me apronta cada uma, né querida?!




Carol: Ta bom mãe, posso falar com a Bella?

Mãe: Claro, pode falar.

Carol: Sozinha?!

Mãe: Ah sim, tudo bem, eu sempre sou a penetra. (saindo andando e entrando no helicóptero)

Bella: Ela continua a mesma.

Carol: Nunca muda! E continua a mesma cabeça dura.

Bella: Ei, você ta chorando?

Carol: Vou sentir muito sua falta, passamos tanto tempo longe e agora vamos nos separar de novo.

Bella: Não por muito tempo, agora vem aqui. (me abraçando)


Mãe: Bella, vamos!

Bella: Eu te amo maninha.

Carol: Também te amo.


Carol: Agora vai, antes que a mamãe venha me culpar de te atrasar também.

Bella: Ok, tchau.

Carol: Tchau (subindo no helicóptero)

Mãe: Tchau querida, assim que chegarmos eu te ligo.

 Eu voltei pro carro e então o helicóptero se foi e eu sabia que iria ser longos meses sem ela, sem minha irmãzinha.


 5 MESES DEPOIS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário