sábado, 1 de dezembro de 2012

Little Things - capitulo 34


Carol: Vem, vamos pro caixa! (me puxando) Olha ali!

Bella: Espera! Aquilo são paparazzis?

Carol: Acho que sim!



Bella: Nossa, que máximo! Sorri pra eles! Assim ó!



Carol: é, acho que estamos ficando famosas!

Bella: Isso não é bom?



Carol: é e não é!

Bella: haha.

Carol: Vem vamos ir, ainda temos que fazer uma coisa.

Bella: O que?

Carol: Tirar fotos!

Bella: Opa, isso é comigo mesmo. 

(...)

Bella: Tá, essa praça é linda para tirar fotos, vai ali do lado da estatua!

Carol: Eu estava falando de tirar fotos de nós duas.

Bella: Aah sim! Entendi.



Bella: Ficaram lindas as nossas fotos!

Carol: Minha irmã é uma fotografa profissional né, fazer o que?!



Carol: ei ei, o que foi?

Bella: Não quero ficar longe de você de novo. Vou sentir sua falta!

Carol: Ah para com isso vai, vou te ligar todos os dias, vou ser mais romântica que o Harry, pode ter certeza.



Carol: Agora vamos, não vai querer fazer a mamãe esperar.

Bella: Tem razão, vamos.

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário