domingo, 16 de dezembro de 2012

Capitulo 11 - Semideuses

 Eu continuei andando e parecia que tinha alguém me seguindo, olhei pra ver quem ou o que era de novo..

Katherine: AAH!


Katherine: Gabe! Seu idiota, você me assustou!

Gabe: Por que achou que fosse o Filipe?
.
Katherine: Por nada ué, é tipico dele, só isso. Eu tenho que ir.. (me virando)

Gabe: Espera! (segurando meu braço)

Katherine: Que foi Gabe? Tá tudo bem?

Gabe: Eu só...




Katherine: Gabe..

Gabe: Eu sinto muito Katherine, me perdoa, de verdade.



Katherine: Gabe, tudo bem, não tem problema ok? Só não pode  acontecer de novo, eu não posso..AI!

 Eu senti algo me picando e tudo começou a ficar preto e eu não consegui me equilibra nem ficar em pé.

Gabe: Só espero que um dia você me perdoe Katherine.



CATRINA POV'S

Filipe: Ei maninha, cade a Kath?

Catrina: Kath? Já estão tão intimos assim? HAHA eu não sei, 'maninho'.

Filipe: Eu pensei que ela tinha voltado pra cá, ela saiu andando depois que a gente..

Catrina: Vocês o quê?

Filipe: Nada, eu só pensei que ela estivesse aqui..

Luzia: Ei, olhem só o que eu achei na floresta..

Luke: É a bulseira preferida da Katherine.

Catrina: Ah não...




Luzia: Minha irmã e seu gosto ridículo.

Catrina: Falou a garota que está vestida de zebra.

Luzia: É moda, loirinha.

Luke: Sai daqui Luzia!

Luzia: Mal educados em. (dando a bulseira pro Filipe e saindo)

Catrina: O que será que aconteceu com ela?

Filipe: Aposto que foi o Gabe, cade ele? Eu vou acabar com ele!

Luke: Ou Ou cara, vai com calma, vocês são muito precipitados, talvez ela só esteja andando.

Catrina: E se realmente aconteceu alguma coisa? Eu lá vou deixar alguém machucar minha amiga? (saindo)

 Eu sai correndo pra ir até o quarto dela e acabei esbarrando em alguém.

xXxX: Ei!

Catrina: Presta atenção!

Leon: AF.

Catrina: Leon? Eu estava procurando por você!

Leon: Acho que não em, acho que estava ocupada demais beijando o Luke. (saindo andando)

Catrina: Leon! Ah deixa pra lá. (andando)


 Eu fui até o quarto dela, mas não tinha ninguém lá e as coisas dela estavam todas no lugar.

Luke: O que achou?

Catrina: Nada, tá tudo no lugar, não acho que ela tenha fugido.

Filipe: E quem disse que ela fugiu?

Catrina: An?

Luke: Ele acha que o Gabe sequestrou ela.

Catrina: Isso é ridículo! Ele nunca faria isso!

Filipe: E como você sabe?

Catrina: Ué...sabendo.

Filipe: Só tem uma coisa que vocês não sabem..


Luke: O quê?

Filipe: Ele não é quem ele diz ser......

KATHERINE POV'S

Katherine: Hum.. O que aconteceu? Onde eu estou?

Gabe: Katherine, eu preciso te contar uma coisa e preciso que me ouça com atenção.

Katherine: O que você fez Gabe?! O que ta acontecendo?!

Gabe: Por favor, eu preciso que me ouça, por favor..eu não sou filho de .... eu sou filho de Hades.

Katherine: O quê?!

Gabe: Eu queria conta, eu juro que eu queria, mas eu tive medo de você me negar, tive medo de todo mundo me negar, 
principalmente você, eu preciso que fique comigo, FICA COMIGO!



Katherine: Gabe.. Olha, não importa de quem você é filho, isso não muda a amizade que eu tenho por você, 
mas você tem que entender que não é você quem eu amo, me desculpa, mas..

Gabe: NÃO! VOCÊ NÃO VAI ME TROCAR, SE VOCÊ NÃO FOR MINHA... NÃO SERÁ DE MAIS NINGUÉM! Eu pedi pra uma bruxa lançar um feitiço
ai, você só vai poder sair até eu falar.



Katherine: Você o quê?!

Gabe: Sinto muito, não precisava ser assim. (saindo andando)

Katherine: Gabe, não pode me fazer te amar! Não é assim, GABE!



FILIPE POV'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário